terça-feira, 27 de março de 2012

Meu Lugar é ao Lado Teu 2


Capítulo 2 - Ame a si mesmo, então ninguém terá que amá-lo. Eles são melhores sem você. [...] Me dê terapia, eu estou uma farsa ambulante. Mas eu estou sorrindo para tudo. (All Time Low – Therapy)


O dia com o Joe foi muito bom, esqueci minhas magoas por algumas horas. Micaelamos sorvete, nos sujamos de sorvete, ficamos jogando pipoca nos outros, fomos ao parque que havia inaugurado fomos à montanha-russa bem grande. Eu segurei firme nele e depois ele soltou meus braços dele, e começamos a gritar e rir. Depois eu disse a ele que iria para casa sozinha. Ele insistiu para me levar, mas preferi ir de ônibus.
Vi um homem que me lembrava muito Thur. Era alto, tinha olhos azuis, cabelos ondulados castanhos, só que não vi o sorriso dele. Eu me virei para a janela e vi aquele “parque" que ficávamos às vezes, sorri sozinha. Senti alguém sentando ao meu lado, mas ainda continuei olhando para a janela.

- Eu lembro os momentos que passamos lá foram ótimos. Você parece estar bem, pequena. – disse ele e eu me assustei completamente.

- Da... Da... Thur? – disse eu gaguejando.

- Sim, quem você pensou que fosse? – disse ele sorrindo, era ele mesmo. Era meu Thur. Comecei a respirar rápido, mordi meus lábios, fechei os olhos e sorri.

- Só que fosse outra pessoa. – disse eu. Ele aproximou seu rosto do meu e...

- Lua ACORDAAAAAAA – gritava alguém com a voz da Sophia.

- Lua VAMOS AS COMPRAAAAS. – gritou Mel

- AAAAH que saco! Me deixem dormir. – disse eu pegando o travesseiro e colocando em minha cara.

- A noite ontem, foi boa Luinha? – perguntou Mel.

- Foi sim, e nem vem o Joseph é meu amigo – disse eu levantando e abraçando o travesseiro. – E aí como foi com o Rodrigo?

- Foi ótimo. Luinha, o Rodrigo disse que depois quer falar com você. – disse ela.

- Ele não te falou o que, Sophia? – disse eu sabendo que ela estava escondendo algo.

- Aaaah Luinha, para é coisa boa. Você vai amar – disse Mel rindo.

- Até ela sabe? – perguntei eu e Sophia concordou com a cabeça. – QUE MERDA!

- Se arruma e vamos às compras. – disse Sophia.

- Okay. Vamos. – disse eu levantando da cama. Estou com medo do que elas estão aprontando. Tomei meu banho, vesti um vestido cinza com capuz que estava pequeno em mim, coloquei uma leg preta e uma bota preta. Dude estava frio pacas. As garotas ficaram assobiando e dando gritinhos.

- Mel, músicas para ás compra de hoje, por favor. – disse Sophia. Sim, nós escolhemos músicas para ir fazer compras.

- Beyonce Video Phone, All Time Low Weightless, Panic at the Disco New Perspective, 3oh!3 feat. Katy Perry Starstrukk. E acho que acabou. – disse ela sorrindo.

- Falta uma – disse eu como se fosse o fim do mundo.

- Fala Vaca. – disse Sophia.

- Kesha Tik Tok – disse eu levantando os braços e pulando.

- AAAAAEEEE ela pensa – disse Sophia como sempre carinhosa como uma porta. E todas nós rimos. Fomos no carro do Chay, ele nos levou. Irmão bonzinho. Fiz a playlist e colocamos todas as músicas escolhidas. Começamos com Kesha.

- Don’t stop make... nananananana – cantou Sophia e começamos a rir. Quando não sabíamos cantar a música sempre fazíamos assim.

- VAMOS LÁ GENTE Don’t stop make... nananananana – disse eu e cantei e todos foram. E ainda gritaram – PARTY DON’T STOP NOW!

- Obrigada irmãozinho. – disse eu rindo

- Não tem de que, maninha. Se cuida e não gasta tanto dinheiro. Venho buscar vocês daqui a 4 horas. Tchau – disse ele e arrancou com o carro. E digo sensível como uma porta.

- Vamos Luinha! – disseram as duas e fui seguindo elas. Coloquei para tocar ALT e fomos cantando. Chegamos em uma loja e começamos a ver roupas eu continuei cantando.

- But I'm stuck in this fucking rut, waiting on a second hand pick-me-up and I'm over getting older If I could just find the time then I would never let another day go by I'm over getting old. – cantava eu.

- Maybe it's not my weekend, but it's gonna be my year. I'm so sick of watching while the minutes pass as I go nowhere And this is my reaction to everything I fear 'cause I've been going crazy, I don't want to waste another minute here. – cantou Mel completando.

- Make believe that I impress that every word by design turns a head I wanna feel reckless, wanna live it up, just because I want to feel weightless, 'cause that would be enough. – cantou Sophia.

- Desculpa, mas eu não lembro o resto – disse Mel.

- Tudo bem. Eu não queria mesmo cantar. – disse eu rindo e nós rimos juntas, continuamos nossas compras. E Chay nos encontrou na loja de Cd’s e fomos ao carro.

- Chay, maninho do meu coração. Coloca esse Cd? – disse eu tentando amolecer o coração dele.

- Está bem, mas é de quem? – perguntou ele

- ALT – disse eu sorrindo sabendo que ele ia rejeitar.

- NÃO! – disse ele e fomos o caminho ouvindo 3oh!3

Um comentário:

Antes de comentar saiba que:
- Comentários contendo apenas divulgação, sem nenhuma opinião sobre o assunto do post serão deletados;
- Comentários contendo apenas "Oi, segue meu blog" também serão deletados;
- Não custa nada ler pelo menos uma parte do post antes de comentar!