domingo, 20 de maio de 2012

" Fear of love "


                                                    Capitulo 13
                                  

Pov.: Arthur

Passei a noite em claro rolando de um lado para o outro da cama  pensando se tinha feito besteira e que  essa besteira poderia me custar perde a Lua. Desistindo totalmente de dormi levantei só de cueca e fui até a cozinha, abrindo a geladeira e pegando uma cerveja, encostei-me a pia segurando a garrafa e bebendo em longos goles, imersos em pensamentos. Vendo que precisava de alguma coisa mais forte, fui até a sala e peguei uma garrafa de vodca que estava na estante e sentei no sofá ligando a TV, mas sem dar a mínima atenção ao que estava passando. Será que devia pedir desculpas a ela? Não, quer saber eu não me arrependo de nada, foi o melhor beijo da minha vida, foi tão bom sentir os lábios macios dela nos meus, eu nunca senti isso beijando uma garota antes. Deixei escapar um sorriso ao lembrar que ela havia correspondido, mas desmanchando logo em seguida ou lembrar também do que ela disse logo depois, afinal ela gostou ou não? Será que ela sentiu alguma coisa? Bom se ela sentiu pelo menos um pouco do que eu senti com aquele beijo, já estava feliz.

Pov.: Lua

Acordei de manhã já por volta das 9 horas, levantei escovei os dentes e lavei meu rosto, ao senti a agua batendo na minha pele e deixando uma sensação refrescante, percebo que o dia hoje em Londres ia ser quente, por mais que isso aconteça uma vez perdida, porque aqui sempre faz frio. Então opto por ir tomar banho logo de uma vez. Vou pra cozinha preparar o meu café, mas antes mesmo de começar me vem como um flashback tudo o que aconteceu ontem à noite, eu, Arthur e beijo.  O que deu nele? Ou melhor, o que deu em mim? Fiquei tão confusa, por que eu correspondi ao beijo afinal de contas?  Ok isso pode ser explicado pelo excesso de álcool, ah qual é ele é meu amigo, e sempre vai ser meu amigo! Não consigo pensar nele de outra forma, mas enfim vou esquecer e fingir que nunca aconteceu, não quero perde a nossa amizade por causa de uma coisa boba dessas...
O barulho da campainha me tira dos meus pensamentos. Quem será às nove e meia da manhã de um sábado? Saio da cozinha e vou abrir a porta, dando de cara com a Sophia e a Mel.
– bom dia! – diz uma Sophia sorridente entrando, lê-se invadindo o meu apartamento.
– bom dia Lua!  – Mel fala também entrando.
– o que vocês estão fazendo uma hora dessas aqui? – pergunto fechando a porta, sem responder ao bom dia.
– nossa você sempre acorda de mau humor? – Sophia pergunta com deboche. Rolo os olhos e deito no sofá.
– trouxemos café da manhã – mel levanta a bolsa que estava carregando.
– Mel isso é pizza? – pergunto fazendo careta.
– sim, por quê?
– porque eu não vou comer pizza na hora do café da manhã.
– ai Luinha o que tem?! Uma vez perdida não mata não sabia?
– ok ok, não estou a fim de cozinhar mesmo. Passa essa pizza pra cá – peguei a pizza da mão dela e levei pra cozinha sendo seguida pelas duas – mas então, a que devo a honra da visita? – pergunto irônica.
– bom é sábado e não tinha nada pra fazer, e como depois que saímos da festa ontem a mel foi dormi lá em casa, resolvemos vir aqui – sophi explica dando de ombros.
Comemos a pizza de mussarela e ficamos conversando na cozinha mesmo. A Mel começou a contar a história do “quase namorado” dela. Ela estava ficando com um cara há um tempo e já estava esperando que ele á pedisse em namoro, mas ela o fraguo com outra.
– ai eu fingi que não tinha visto nada e no dia da festa quando ele veio querer ficar comigo eu dispensei ele – Mel continuava a contar á história – mas ele era muito persistente, então eu fiquei com outro cara na frente dele e quando ele veio tirar satisfações comigo eu disse poucas e boas a ele, ai ele começou a gritar comigo eu fiz um escândalo e disse ao cara que eu estava ficando, que por sinal era um gato, que ele estava me machucando. Acabou que o meu “quase namorado” levou uma surra e até hoje eu não falo com ele.
Mel terminou de contar a história e eu e a Sophia ficamos olhando pra cara dela sem falar nada por um bom tempo, até que Sophia resolve falar.
– eu estou com medo de você – ela fala séria olhando pra Mel. Eu e Mel começamos a rir da cara dela.
– relaxa Sophi isso já faz tanto tempo – Mel fala ainda rindo – e não foi nada tão grave assim vai.
– tudo bem cansei de ficar aqui, vamos fazer alguma coisa? – pergunto levando meu como de suco que estava tomando pra pia.
– por que agente não chama os meninos?
– boa sophi, vamos no apê do thur e pedimos pra ele ligar pros meninos  – Mel responde já levantando e indo pra sala. Eu fui meio que arrastada do meu apartamento até o do Arthur. Tocamos a campainha varias vezes e nada.
– talvez ele tenha saído –  digo distraidamente. Quando estávamos já desistindo escutamos um “JÁ VAI” parecia que ele estava irritado pelo modo que ele falou.
– o que você quer uma hora dessas? Não tem o que... – Arthur falou abrindo a porta, mas parou logo em seguida ao olhar pra nós três – meninas oi, desculpa pensei que fosse o mica ou o chay – ele fala um pouco tímido. Bom ele só esqueceu de um pequeno detalhe antes de abrir a porta, COLOCAR UMA ROUPA, ele só estava de cueca e parece que não tinha percebido até olhar pra mim e seguir o meu olhar pro seu corpo, corei na mesma hora que ele me viu o olhando, mas também ele queria o que? que eu fechasse os olhos? Nunca tinha percebido que ele tinha aquele corpo, pois é sempre me surpreendendo – e-entra – ele abriu espaço para que entrássemos e fechando a porta logo em seguida.
– Arthur o que você esta fazendo só de cueca e com essa cara? – Mel perguntou, o deixando ainda mais vermelho, acho que ele estava querendo um buraco pra se esconder agora.
– eu vou tomar um banho e colocar uma roupa priminha – disse apenas – ah e bom dia pra vocês também – falou indo pro quarto. Fazendo com que caíssemos na gargalhada pela sua expressão tímida.
Arthur voltou, VESTIDO, e foi ligar pra os meninos para que saíssemos. Estávamos agindo normal como antes, o que me deu um alivio enorme, realmente esqueci aquele beijo e voltamos a ser a Lua e o Arthur de sempre.

– quem foi o idiota que deu essa ideia mesmo? – Mel perguntou segurando uma arma de paintball.
– ha não reclama vai, é muito legal – chay fala todo animado.Mel rola os olhos.
– em tão como vai ser? – Arthur pergunta.
– vamos meninos contra meninas? – sugiro.
– tem certeza? Vocês vão ficar em desvantagem! – mica fala debochado.
– o que você quer dizer com isso? – sophi pergunta um pouco irritada.
– nada, só que agente sempre vem aqui e parece desvantagem...
– vai ser meninos contra meninas – Sophia afirma irritada. Ela olha pra mim como se dissesse “vamos acabar com eles” balanço a cabeça confirmando e dando um pequeno sorrido. Coitado dos meninos vão passar umas boas horas no chuveiro pra tirar toda a tinta.

9 comentários:

  1. posta mais por favor eu amoooo essa web

    ResponderExcluir
  2. POSTA MAISSS PF PF PF!!!

    ResponderExcluir
  3. posta mais por favor

    ResponderExcluir
  4. faz tempo que voce nao posta mais, posta logoooo por favor

    ResponderExcluir
  5. amei amei amei quero mais muito mais ñ demora de posta ñ ta pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfp.............................

    ResponderExcluir
  6. Postaaa Mais Por favoooooor !!!!!

    ResponderExcluir

Antes de comentar saiba que:
- Comentários contendo apenas divulgação, sem nenhuma opinião sobre o assunto do post serão deletados;
- Comentários contendo apenas "Oi, segue meu blog" também serão deletados;
- Não custa nada ler pelo menos uma parte do post antes de comentar!