Nota da autora:
N/A: Não vou chorar. Não vou chorar. Tentando ver se esse mantra funciona. E então, o que acharam? Estou tão apreensiva... Depois de mais de três anos escrevendo e dois anos e sete meses de fic no site, é surreal terminá-la. Posso pedir uma coisinha? Do fundo do meu coração? Não sejam más. O final não vai agradar a todas, eu sei... Mas antes de me esculacharem, lembrem que mesmo que esse não seja o final que vocês imaginavam, ele é o que eu, Bruna Dugrey, sonhei. Espero realmente que gostem... Pois foi criado com muito carinho, pensando nas reações que vocês teriam...
Outra coisa, eu sei que não preciso me explicar, mas quero que todas tenham em mente que uma fanfiction é uma versão de como queríamos que nossas vidas fossem, ou seja, elas não acabam junto com os capítulos... A história de vocês com o McGuy favorito e seu bebê, é outra fase da vida. A Garota da Porta Vermelha foi criada pra mostrar a adolescência do casal, e não sua vida adulta (A Mulher da Porta Vermelha não soa bem).
Não posso fazer minha última N/A sem citar e agradecer algumas pessoas, que foram essenciais para mim, para todo o desenvolvimento da história... Como por exemplo minha querida Sally J (sim, a Sallie da fic é em homenagem á ela) que aceitou betar a fic de uma de suas leitoras mais fanáticas (ela é autora da antiga Uh Uh Darling Who Needs Love?), muito obrigada S. de verdade. E o que dizer sobre a Estela Hirakuri? A minha Leela, que adotou AGPV e eu quando ficamos órfãs; nossa relação evoluiu rapidamente, de beta e autora para melhores amigas, te amo Drama Queen. Bom, e depois da criação do FFOBS eis que surge Marii-Marii - que já era uma das minhas leitoras mais queridas - e nos acolhe; um doce de menina, inteligente e muuuuito paciente com a Tia Bru (que é burrinha) você é muito especial pra mim, obrigada por estar comigo agora nesse momento tão dramático (haha) Adoro você. Quando eu digo que AGPV só me trouxe coisas boas, eu falo sério... Pra começar, essa fic nem existiria se não fosse pela Biih Jiinx, foi ela quem me incentivou a escrever e que ficava cobrando mais e mais... Te amo. Você é pra sempre mulherzinha, pra sempre eu serei a besta do casal. Rebeca Amaral, que apareceu na minha vida como uma das primeiras leitoras da fic, e hoje em dia é uma amiga muitíssimo essencial, que faz muita falta... Que eu amo mesmo a distância. E nos últimos tempos, minha madrinha/chefe/amiga Li Rocha tem sido a maior incentivadora [leiam: me obrigado a escrever] e grande ajuda nos últimos capítulos. Obrigada por simplesmente existir na minha vida: Make it last foverer, friendship never ends, I love you G’Mother. Minhas cretinas coloridas, que me fazem passar vergonha, falando da fic nos meetings: Beatriz Avanso, Scarlete Palma, Julia Sellare, Paty Sodré, Tutti Montesso e Naty Sodré, muitos e muitos anos de amigo secreto e filmes virão, vocês já fazem parte da minha vida, vidas do meu amor.
Rafaela Julich, por escrever Dear Diary, minha fic preferida, a que me dá inspiração e ânimo para escrever, obrigada, Rafa, por criar a história perfeita.
Hum, Dougie, Harry, Tom e Danny. Só por estarem na Terra e respirarem... ♥
Por último deixei para agradecer à minha loira diva, a que me faz achar graça das coisas que escrevo, a que faz comentários hilários sobre os capítulos, a que comenta trecho por trecho do que eu envio, a que deixou o 1000º comentário mais lindo de todos: Cah Sodré. Obrigada por estar sempre disposta á ajudar, escutar, falar certas verdades, opinar e principalmente por gostar tanto de AGPV. Love you, blondie.
O principal agradecimento vai pra quem... Adivinhe? Vocês! Leitoras lindas, que ficaram meses esperando uma att. Que me deixaram comentários lindos e com criticas super construtivas. Obrigada, de todo o meu coração. Obrigada.
Amei escrever essa fic. Espero poder gostar tanto de criar outra historia... Em breve.
Beijinhos, Bru Dugrey.
Beijinhos, Bru Dugrey.
Vele lembrar que essa fanfic foi adaptada para os personagens de rebeldes.
Postado:Amanda
vai acaba?
ResponderExcluirvê se da pra fazer #2 temporada
ResponderExcluirñ estou achando e eu quero ler pois minhas colegas disseram q era muito massa entao cade ele
ResponderExcluir