segunda-feira, 25 de junho de 2012

"BRINCADEIRAS DO CORAÇÃO"

                                  

Capitulo 5
POV- Mel
O Artur olhava uma loira de cabelos ondulados, que o olhava espantada também. Fico curiosa para saber o motivo para tanta tensão entre eles.
Decido me sentar em uma das cadeiras vagas, enquanto isso, Arthur sacudia a cabeça freneticamente.
POV- Chay
Caminho até a sala de reuniões com a Sophia, entrando lá vejo dois casais (sentido dupla formada por um homem e uma mulher, não casal romântico). Meus olhos são levados como imã às duas mulheres lá presentes.
A primeira era uma loira de cabelos ruivos, rosto em formato de coração, e a segunda era uma morena, que não sei por que me lembrava a Miss Bumbum, mas obviamente não era ela, afinal, não fazia o menor sentido ELA estar ali.
O primeiro cara era um que estava ao lado da loira, moreno, forte, com uma cara simpática. Enquanto o segundo parecia tenso, conversava com a morena, como se fosse um melhor amigo ou namorado.
Puxo uma cadeira e ofereço-a para Sophia, que se senta e me agradece. Pego a cadeira do lado e me sento nela.
PVO- Mel
Pergunto ao Arthur se ele e a loira tinham tido algum desentendimento, ou se havia algo que ocorrera entre eles. Com isso ele começa a me contar o que havia acontecido entre os dois durante os testes...
Amanda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
- Comentários contendo apenas divulgação, sem nenhuma opinião sobre o assunto do post serão deletados;
- Comentários contendo apenas "Oi, segue meu blog" também serão deletados;
- Não custa nada ler pelo menos uma parte do post antes de comentar!