segunda-feira, 25 de junho de 2012

"BRINCADEIRAS DO CORAÇÃO"

Capitulo 07

POV- Mel
O diretor de filmagem, após se apresentar, pediu que ficássemos todos de pé.
“Sophia.” Fala ele, e nesse instante uma loira, que encontrava-se ao lado de um garoto, deu um paço a frente.

“Sim?” Ela fala, um tanto temerosa, mas sorridente.
“Você fará a patricinha Alice, que irá se apaixonar pelo rebelde e pobretão Pedro, cujo Micael irá interpretar.” Fala a escritora. “Micael, se importaria de ir para o lado da Sophia?”
“Claro que não.” Fala o moreno, andando em direção à Sophia.
“Melanie, você será a Carla, uma bolsista com corpo escultural que será apaixonada pelo rico e galinha Thomás. Chay, você irá interpretar o par romântico da Mel, portanto caminhe até o lado dela.” Fala o Rick.
Ele anda até meu lado, pega uma das minhas mãos e fala:
“Prazer Roobertchay, mas pode me chamar de Chay.” Ele fala, galanteando-me, dando-me um beijo na minha mão que ele pegara.

POV- Chay
Quase dou um pulo de felicidade quando descubro que a morena gostosa (com todo o respeito) seria a minha dupla na novela. Ando até ela e me apresento, a Melanie fala para mim sorrindo:
“Então você será o galinha, despedaçador de corações, por quem eu me apaixonarei?”
“E você a musa que me tirará o sono?” Brinco.
Rimos um pouco, mas somos interrompidos pela Margareth, que tentava falar novamente.

POV- Mel
“Por fim teremos o casal mais problemático, oposto, e ao mesmo tempo, mais apaixonado da novela. Lua e Arthur vocês farão Roberta e Diego, a rebelde filha da cantora e o alcoólatra mauricinho filho do político autoritário.” Fala o diretor de filmagens.
Arthur e Lua se olham, e caminham para perto um do outro, estava obvio que eles não estavam felizes em saber que fariam um casal. Assim que somos deixados a sós, escuto a Lua se levantar e falar:

Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
- Comentários contendo apenas divulgação, sem nenhuma opinião sobre o assunto do post serão deletados;
- Comentários contendo apenas "Oi, segue meu blog" também serão deletados;
- Não custa nada ler pelo menos uma parte do post antes de comentar!