domingo, 3 de junho de 2012

"Fear Of Love"


                                            Cap 14‏


Pov.: Lua
 Domingo à noite estávamos eu, Sophi e a Mel no meu apê, nem preciso dizer que estávamos bêbadas né? Mas mesmo bêbada eu sempre soube me controlar pra não fazer nenhuma besteira ou falar alguma besteira, como por exemplo, meu real trabalho, apesar de todo o álcool sempre tive que ter consciência dos meus atos, isso também fazia parte do treinamento que tive e foi por causa desses pensamentos que lembrei hoje pela primeira vez do meu beijo com o Arthur, eu não podia botar a culpa no álcool eu correspondi porque eu quis, ah merda por que eu fiz isso? Bom com relação ao Arthur eu posso culpar o álcool, mas já a mim... não tinha desculpa, o que será que ele estava sentindo depois disso? Espero que ele tenha se arrependido como eu. Eu sempre fui tão boa em saber quando a pessoa esta mentindo, nervosa ou qualquer coisa do tipo, mas agora era diferente, eu nunca tive amigos ou cheguei a gostar de verdade de alguém, bom exceto pela Sophi e pelo o Collins, ou melhor, Sr. Collins que é um segundo pai pra mim, mas mesmo assim eu sempre fora bem fechada, então é bem difícil poder entender esses sentimentos porque são novos pra mim, eu sei que posso confiar em todos eles, mas mesmo assim eu não posso ser totalmente sincera com eles, mas o pior ou melhor, ainda não sei ao certo, é que eu me sinto tão a vontade com eles, como se eu pudesse ser eu mesmo a Lua seria e adulta que sempre fui, mas principalmente a Lua criança que não sabia que podia ser. O impressionante mesmo era começar amizades assim em tão pouco tempo, sempre ouvir dizer que amizade só se conquista com o tempo, mas parece que o tempo pra nós não foi problema. Tempo, era isso que me preocupava, daqui a pouco menos de dois meses teria que ir embora e não sabia quanto ia voltar, não sabia nem pra onde iria só sabia que  sempre estaria viajando.
– terra chamando Lua – Mel fala balançando a mão na frente do meu rosto. Sophi estava deitada em um dos sofás em quanto eu e Mel ficamos no tapete mesmo.
– desculpa meninas estava pensando aqui.
– hum... pensando em que dona Lua? – Sophia pergunta ficando sentada e levantando o cenho.
– bom... em coisas – as duas ficaram me encarando como se esperando eu dizer que “coisas” eram essas, comecei a pensar no que eu poderia contar, afinal a Mel não sabia de nada sobre meu passado e eu não queria que elas ficassem sabendo dessas confusões que estava sentindo, então só me restou falar uma coisa, afinal não vi problema nenhum – eu e o Arthur nós beijamos – falei de uma vez. Quando falei isso a Sophi arregalou os olhos e a Mel abriu a boca colocando a mão em cima logo em seguida. É parece que elas ficaram surpresas – olha más não foi como vocês estão pensando, eu e o Arthur tínhamos bebido e foi bem inesperado, mas agora já esta tudo resolvido, não vai se repetir de novo – elas continuaram me olhando sem falar nada – vocês não vão dizer nada? – na mesma hora que perguntei isso elas explodiram na risada, pois é eu tinha esquecido que estavam bêbadas.
  – você beijou o Arthur? – Sophia perguntou ainda rindo.
– não, ele me beijou, só que eu meio que correspondi – falei a ultima parte um pouco baixo demais, mas elas escutaram porque começaram a rir ainda mas, o que me deixou com raiva – vocês querem parar de rir? Ou eu nunca mais falo nada pra vocês duas.
  desculpa Lu, isso é o álcool falando mais auto – Mel falou tentando se controlar – ok vamos rever os fatos, vocês se beijaram mesmo, Tipo BEIJO de verdade?
– é claro que foi um beijo de verdade você acha que foi o que? – pergunto já estressada.
– calma podia ser um selinho ou sei lá.
– você esta gostando do Arthur? – Sophia pergunta quando conseguiu parar de rir.
– claro que não – respondo.
– então por que você beijou ele?
– Sophia eu já disse que foi ele que me beijou.
– mas você correspondeu! – Mel afirma com um risinho.
– sim mas foi impulso – elas me olham como se não estivessem acreditando – é serio gente, eu não sinto nada pelo Arthur, pelo menos não nesse sentido é até estranho pensar nele desse jeito, o Arthur é meu amigo assim como vocês.
– não me leve a mal Lu, mas eu não quero ser sua amiga como o Thur porque eu não quero nenhum beijo ok? – Sophia fala em deboche fazendo Mel voltar a rir, encaro ela com raiva – tudo bem tudo bem parei.
– olha Lu se não significou nada pra você não tem com o que se preocupar, foi só um beijo certo? – Mel pergunta e eu concordo com a cabeça – então esquece isso, apesar de eu achar que formaria um casal lindo você e o Arthur.
– MEL – falo um pouco mais alto.
–calma só estou dando minha opinião.
– a Mel tá certa Lu, se você não sente nada pelo Thur então esquece isso, até mesmo pra preserva a amizade de vocês, só teria um problema... – ela para um pouco pra pensar em quanto eu e a Mel a olhamos esperando – bom o problema é: o que será que ele sentiu? – pensei um pouco até consegui responder com sinceridade.
– eu acho que ele esta do mesmo jeito que eu, quero dizer apesar do que aconteceu estamos agindo como se nada tivesse acontecido, e parece que esta dando certo, ele é um dos meus melhores amigos.
– ótimo então esquece isso, mas eu também concordo com a Mel em que você e o Arthur formariam um casal lindo – levantei na mesma hora e peguei duas almofadas jogando nas duas, começando assim uma guerra de almofadas.

Pov.: Arthur

Droga, droga, droga eu não acredito que perdemos pras meninas, com certeza elas já deviam ter jogado paintball antes, a Lua não fazia nenhum esforço, parecia até que era a coisa mais fácil do mundo pra ela nós acerta com aquela arma, o que me deixou com tinta dos pés a cabeça. O estranho foi o clima entre agente, ou melhor a falta de clima, eu pensei que depois daquele beijo as coisas iriam mudar pelo menos um pouco, mas não aconteceu nada, estava TUDO como antes e como não tinha opções já que ela pediu ou melhor exigiu que esquecesse aquele beijo foi o que fiz, bom pelo menos em sua frente, tive que fazer muito esforço pra parecer normal. E em quanto o Mica e a Sophi pareciam esta se entendendo o Chay e a Mel só faziam brigar, mas é normal eles sempre foram assim, dois cegos, só eles não viam que estavam gostando um do outro, mas um dia a ficha cai.

Acordei na segunda de manhã sem a menor disposição de  levantar da minha cama pra ir a faculdade, ainda tinha que dar carona a Mel que dormiu no apartamento da Lua ontem. Talvez se eu for rápido o bastante em me arrumar, ao vez da Mel vir aqui eu poderia ir lá busca-la e assim tendo uma desculpa pra ver a Lua, ok será que estou tão desesperado assim? levantei da cama sem ter que pensar muito porque a resposta era: É CLARO. Escovei os dentes e fiz minha barba indo logo em seguida tomar banho, os sair do banho vesti uma calça e uma blusa azul escura e calcei meu sapado e fui praticamente correndo pra cozinha comer alguma coisa. Peguei minha bolça e sai indo em direção ao apê da Lua, toquei a companhia algumas vezes. Talvez eu tenha chegado cedo de mais. Escuto o barulho da porta sendo aberta e dou de cara com Lua em uma camisola preta e o cabelo um pouco despenteado, acho que não preciso dizer o que pensei na mesma hora que a vi, ainda mais daquele jeito né?!
– bom dia Thur! – eu amava quando ela me chamava pelo apelido – não vai entrar? A Mel esta tomando café – foi ai que percebi que ela tinha dado passagem pra eu entrar.
– claro – falei entrando – bom dia linda! – falei dando um beijo em sua testa. Ela fechou a porta e foi andando até a cozinha eu fui atrás dela dando de cara com a Sophi e a Mel conversando e comendo.
– bom dia moças! – falei um pouco brincalhão e dei um beijo na bochecha da Mel e na cabeça da Sophi que estava empolgada comendo a sua panqueca com mel.
– Bom dia! – elas responderam juntas, sentei na cadeira pegando uma maça e comendo.
– você não chegou muito cedo não?!  – a Mel perguntou.
– não, você que esta atrasada – respondi com a primeira desculpa que me veio a cabeça – eu ainda tenho que ir pra faculdade – ela deu de ombros voltando a comer.
– Thur você vai hoje pra empresa? – Sophia perguntou.
– sim, por que? – perguntei dando outra mordida na maça.
– é que agente estava pensando em dar uma saída e mostrar um pouco mais de Londres a Lua.
– mas você não é daqui Lua? – pergunto a olhando.
– sou, e eu já disse as duas que eu conheço Londres, más elas não desistem – ela respondeu como se desse por vencida.
– ai não Lua nem vem, você morou mais fora do que aqui e eu não estou falando de lugares óbvios como o Big Bem ou o Palácio de Westminster eu estou falando de lugares onde só que mora aqui conhece e você vai gosta eu aposto!  – Sophia falou.
– ok ok eu já disse que ia num disse?
– mas e você Arthur vai?
– eu acho que posso sair um pouco mais cedo da empresa hoje – respondo fazendo Sophia bater palminhas.
Ficamos conversando um pouco até a Mel ficar pronta, eu tentava não ficar olhando pra Lua sempre, mas ficava meio complicado com ela naquela camisola, será que ela não podia ir colocar uma roupa? de preferencia um macacão e uma calça bem folgada, como se isso adiantasse alguma coisa, ela poderia esta vestida de freira e eu ainda não conseguiria parar de olha-la, ah droga  estou ferrado.

6 comentários:

  1. Maaaaaais por favor

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa web!!! posta ++++

    ResponderExcluir
  3. posta mais por favor

    ResponderExcluir
  4. adoro essa web mais demora mto pra posta D:

    ResponderExcluir
  5. posta mais por favor! è´verdade demora muito pra posta outra

    ResponderExcluir
  6. posta maisssssss,por favorrr,termina essa web?

    ResponderExcluir

Antes de comentar saiba que:
- Comentários contendo apenas divulgação, sem nenhuma opinião sobre o assunto do post serão deletados;
- Comentários contendo apenas "Oi, segue meu blog" também serão deletados;
- Não custa nada ler pelo menos uma parte do post antes de comentar!