sábado, 23 de junho de 2012

"You're my direction"

                                         Capitulo 3
                                         
Querido Diario, desculpa por demorar pra escrever é que a minha vida anda tão corrida ultimamente eu tenho que arrumar as minhas coisas para me mudar.Ontem foi o meu ultimo dia com o Brian ele disse que nunca vai se esquecer de mim espero que seja verdade por que amor em distancia não dura muito, Mais Lua vamos pensa positivo daqui 3 meses voce ta de volta e vai ver seus amigos e vai ficar com o seu namorado,prometo que faço varias anotaçoes da minha nova vida no texas para não esquecer. vou dormi se não amanha não acordo.
coloquei a minha roupa de dormi (http://fashion.me/app/view?id=1&height=800&url=%2fshow%2f2186173)
estava deitada na cama pronta para ir dormir meu celular começa a tocar quando vou ver, é Brian "amor vou passar ai amanha antes de voce ir beijo de te amo" após ler fico feliz e vou durmir
-Olá tem alguem aqui?
Oi, tem sim
-Quem é voce ?
-Não esta Lembrando de mim?
- Não por que eu deveria?
- acho que sim
- então se épra mim ti reconhecer vire-se deixa eu ver seu rosto

ele se viro não consegui ver seu rosto direito, oque eu somente conseguia enxergar foi os olhos,eram uns olhos Lindos castanhos eu não cansava de ficar olhando, ele foi chegando mais perto cada vez mais perto, ele me puxo para mais perto ele se aproximou e me beijou, foi um beijo calmo diferente dos que eu ja exprementei, estava ficando sem ar ouço alguem me chamar.

-LUUUA
-Gritou - eu não acredito que voce fez isso comigo, eu que ti amava tanto voce foi me trair
-Brian deixa eu me explicar
- Isso não tem explicação entendeu Lua não tem , esta tudo acabado entre nós não quero mais olhar pra sua cara, sua idiota- ele saiu

olho para traz o garoto que eu não conhecia me olhava ate que ele se aproximou de mim e disse
-Lua, Lua,Lua Acorda
ele disse acorda mais eu nem to dormindo?ou eu to?
-Lua, Lua minha filha acorda- abri meus olhos vejo a minha mae do meu lado pedindo pra mim acordar fico mais calma ao ver que tudo não passou de um grande pesadelo
-Ja ta na hora?-perguntei
-Sim, vai se trocar depois pega suas malas e coloca dentro do carro
-Ta bom mae - ela saiu e eu fui tomar banho, logo depois fiz minha higiene pessoal e fiquei olhando para mala uns 30 minutos pensando em que roupa por, mais como eu tava mas triste do que o comum quiz procurar alguma combinação preta ate que eu achei Logo após por a roupa que inclusive foi essa (
http://fashion.me/app/view?id=1&height=800&url=%2fshow%2f2186135)
desci coloquei a minha mala no carro minha minha caixinha de recordação pus dentro do veiculo e fiquei esperando o Brian passar em casa pra mim se despedi,olhei no celular pra ver as horas vi que tinha uma mensagem era do Brian
"amor olha pra traz que eu tenho uma surpresa"
eu olhei pra traz la estava ele com um buque de flores nas mãos
-Oooi,Brian saaudades-beijei ele como precisava para poder sobreviver ficamos nos beijando por um tempo ate faltar folego
-Ooi princesa-disse ofegante-é pra voce essas rosas comprei com muito carinho,e trouxe um presente pra voce quer ver?
-Claro o que é?-disse curiosa ele tirou da mão um colar que tinha uma caveirinha escrito "LOVE" pedi para ele por em mim ele pos logo depois beijei ele novamente nossas linguas se movimentavam em perfeita sincronia ate que paramos
-amor o povo não vai vim para se despedir de mim?
-não sei eles disse que viriam mais eu não sei mais por que voce ja esta indo?
-eu acho que sim 
-então eu falo pra eles te liga depois
-ok-disse triste ele ergueu meu rosto e disse
- amor não fica asim, logo voce vai estar de volta e poderemos ficar juntinhos
-é verdade -se beijamos novamente ate meus pais virem 
-Olá querido tudo bem?- Minha mae disse a Brian
-Claro e a senhora?
-tudo otimo, então Lua precimos ir,(PEDRO VEM LOGO)- Minha mae gritou
-Tchau, Brian te amo não se esquece eu vou ligar 1 dia da semana pra voce - beijei ele novamente dessa vez com angustia, com saudade ja com tudo.
-te amo amor,se der eu ligo todo os dias - ele me deu um selinho quando estava preste a entrar no carro as meninas apareceram
-LUUUUUUA!-sophia gritou-Olhei pra tras vi ray, sophi e chay
-SOOOPHI!-gritei imitando-que saudades de voce amiga 
-Lua, estamos aqui para nos despedir, então não goste de la viu bem isso é so umas ferias eu quero voce de volta-disse ray começando a chorar
-chora não Ray vai ficar tudo certo , eu volto sim por ter certeza ela me abraço eu abracei de volta
-Cooisa rosa!!saudades de voce minha Linda vou sentir muita falta de voce, das nossas idas no shopping, das suas esquisitices de tudo te amo minha loirinha 
- tabm o coizona preta te amo, quem vai me pertuba agora - ela começo a chorar-volta viu? se não volta eu te arasto de volta - Nós gargalhamos abracei ela 
- então chayzito tudo que eu falei pra elas eu falo pra voce, tu gosto muito de voce Palhacinho, qualquer coisa me liga la, e mais uma coisa chayzito toma conta do "MEU" Namorado
- Pode deixa Loira eu tomo,vou sentir sua falta-ele me abraço

Eu voltei a olhar Brian dei o ultimo beijo nele mordi a sua orelha e disse num sussuro "Te amo" e entrei no carro, quando estavos longe deles desabei a chorar, depois sequei meu rosto passei um lapis de olho novamente e comecei a ouvir musica no meu ipod
Snow Patrol - Chasing Cars
We'll do it al
(Nós faremos tudo isto)
Everything On our own
(tudo sozinho)


ouvindo aquela musica me deixou mais pra baixo ainda comecei a lembrar de todos os momentos que eu vivi com o Brian,logo no começo do colegio como foi quando conheci a Sophia, como virei amiga da ray do chay, parece que tudo estava desmoronando..eu estava triste sim, mais não tanto o quanto eu pensei que eu iria ficar tinha algo me falando que essa viagem ia ser boa mais eu não queria acreditar por que eu tambem queria depois voltar pra nova york, eu sei tambem que gostava muito do Brian, e a musica continuava e eu continuava com os meus pensamentos..
We don't need
(Nós não precisamos)
Anything
(de nada)
Or anyone
(ou de ninguem )
If I lay here,
If I just lay here,
Would you lie with me and just forget the world?
(Se eu deitasse aqui
Se eu apenas deitasse aqui
Você deitaria comigo e esqueceria do mundo?)
I

don't quite know
How to say
How I feel.
(Se eu deitasse aqui
Se eu apenas deitasse aqui
Você deitaria comigo e esqueceria do mundo?)
Those three words
Are said too much.
They're not enough.
(Eu não sei bem
Como dizer
Como me sinto)
If I lay here,
If I just lay here,
Would you lie with me and just forget the world?
(

Aquelas três palavras
São ditas demais
Elas não são o suficiente)
Forget what we're told
Before we get too old.
Show me a garden that's bursting into life.
(

Esqueça o que foi dito
Antes de ficarmos muito velhos
Mostre-me um jardim que esteja ganhando vida)
Let's waste time
Chasing cars
Around our heads.
(

Vamos passar o tempo
Perseguindo carros
Em volta de nossas cabeças)
I need your grace
To remind me
To find my own.
(

Eu preciso de sua graça
Para me lembrar
De encontrar a minha)
If I lay here,
If I just lay here,
Would you lie with me and just forget the world?
(Se eu deitasse aqui
Se eu apenas deitasse aqui
Você deitaria comigo e esqueceria do mundo?)
Forget what we're told
Before we get too old.
Show me a garden that's bursting into life.
(

Esqueça do que foi dito
Antes de ficarmos muito velhos
Mostre-me um jardim que esteja ganhando vida)
All that I am,
All that I ever was
Is here in your perfect eyes, they're all I can see.
(

Tudo que eu sou
Tudo que eu sempre fui
Está aqui em seus olhos perfeitos, eles são tudo o que eu consigo ver)
I don't know where,
Confused about how as well,
Just know that these things will never change for us at all.
(

Eu não sei onde
Confuso sobre como, também
Apenas sei que estas coisas jamais mudarão para nós)
If I lay here,
If I just lay here,
Would you lie with me and just forget the world?
(

Se eu deitasse aqui
Se eu apenas deitasse aqui
Você deitaria comigo e esqueceria do mundo?)
ouvindo a musica acabei dormindo no meio do caminho
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
- Comentários contendo apenas divulgação, sem nenhuma opinião sobre o assunto do post serão deletados;
- Comentários contendo apenas "Oi, segue meu blog" também serão deletados;
- Não custa nada ler pelo menos uma parte do post antes de comentar!