domingo, 15 de julho de 2012

Eu já fiz minha parte e vocês?

Então pessoal, todo mundo tem um sonho, pois bem estamos aqui para realizar um sonho de uma garota chamada Mariana Fontes, ela pede para todos curtirem e compartilharem a frase dela.Clicando neste link, voces apertem no botão Ctrl + F dai colam a frase abaixo e curtem e compartilham.
 " então .. to aqui pra falar um pouco do meu amor pelos rebeldes, voces podem achar infantil, inutil como todo mundo acha, mais eu sei o que eu sindo eu sei que meu amor é verdadeiro, e voces estão dando essa oportunidade que pode mudar sim a minha vida, porque sabe eu sonho com esses abraços a mais de 1 ano e queria muito que dia 03 isso se tornasse realidade, porque essa vai ser a unica oportunidade de eu ver eles, de toca-los, de falar do meu amor e eu não quero perder ela, porque eu sonho todas as noite com isso, sonho todas as noites com o abraço dos rebeldes, vivo noite e dia me dedicando a eles, e eu acho que sim eu mereço o abraço deles, por favor ajude a realizar o meu sonho?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
- Comentários contendo apenas divulgação, sem nenhuma opinião sobre o assunto do post serão deletados;
- Comentários contendo apenas "Oi, segue meu blog" também serão deletados;
- Não custa nada ler pelo menos uma parte do post antes de comentar!