domingo, 1 de julho de 2012

"You're my direction"

                 Capitulo 5 POV:Arthur
estava em casa sem nada para fazer, então decidi ir na casa do mica(meu melhor amigo) ele morava uma quadra de mim do lado de sua casa morava Billy um velhor que estava muito doente sempre pedia minha ajuda para cuidar de seus animais e eu sempre gostei dele me lembro quando era criança brincava com a neta dele seu nome não me recordo mais era unico gostava dela muito mais ate que um dia ela acabou se mudando ai hoje nunca mais ouvi falar dela.quando estava na frenta da casa do mica vejo um carro parando na casa de billy fiquei ate surpreso pois desde que sua mulher morreu,desceu do carro uma Linda garota Loira com os cabelo enrolado com o corpo mais Lindo que eu ja havia visto quando ela se viro vi seus olhos senti que ja havi visto, acho que era coisa da minha cabeça,continuava olhando ate mica tirar do meu trase
-e ae dude?
-e ai- fizemos um toque masculino - fazendo o que ai fora podia ter entrado
-então eu podia mas vem ca , olha aquela garota na casa do Billy
-Garota na casa do Billy, ela deve ta pedindo comida
- não ela não tem cara de quem passa fome-ri do que acabei de falar-ela é muito bonita


Mica veio ver percebi que ele estava do mesmo jeito que eu então pra não deixar ele ir la falar com a menina por que ele sempre tinha mais atitude que eu.
-então vamo la na praia jogar volei,la deve tar cheia de gatinhas né?
-Arthur para de ser desse jeito, voce só fica falando que vai ter gatinha que vai pegar elas e bla...bla..bla - ele fazia gesto com as mão isso me deixava um pouco irritado, sei que eu falava de mais a culpa não é minha se nenhuma menina tinha me enteresado, todas tinham corpos bonitos, mais parecia que não tinha nada na cabeça só pensavam "ai eu to gorda, tenho que comprar roupas novas"parecia que não pensava em outras coisas - se for pra falar até eu falo mais voce sabe que é so estrala os dedos varias meninas esta te lambendo
-ii Dude to cansado dessas meninas daqui quero algo novo, sabe meninas que não pensam so nelas e sim nos outros tambem, não sei se voce me intende 
-Nossa a Mel não desse jeito
- Eu sei que não é mais, voce quer eu fique com ela, se quizer é so me falar que eu ligo pra ela agora- disse pegando meu celular
- se ta louco, a Mel é so minha mesmo ela não sabendo- ele disse um pouco baixo, pra quem não entendeu é asim Mica sempre foi afim da Mel eles chegaram um tempo a ficar junto mais ai teve boatos que ele tinha traido ela mais ele nunca havia feito aquilo ele gostava muito dela ele estava ate com o anel de compromisso para dar para ela só não deu por que ela termino acreditando nos outros do que nele então ele acha que ela não gosta mais dele, mais da pra ver os olhares dos dois quando eles tão junto tentam disfarsar mais nunca da certo
- o Bebe ela logo vai saber que é mentira e te aceita dinovo
- tomara
-então vamos logo pra praia ta com carro ai?
-Não mais vamos com o seu 
- Ok

subimos em casa me troquei de roupa coloquei essa roupa (http://fashion.me/app/view?id=1&height=800&url=%2flooks%2f2189340) deci peguei meu carro e fomos para praia chegando la encontrei meus amigos e ficamos jogando volei por um tempo ate que decidi ir ao mar fiquei uns minutos la vi umas meninas conhecidas comecei a conversar com elas logo depois voltei ao jogo ficamos jogando ate que a bola acerta uma garota que nos olha com raiva decido pegar a bola do lado dela ela fala 

-Por que voce não presta atenção, Não viu que tacou a bola em mim-

- desculpe não fiz de proposito
- é por que se tivese feito iria ver
-olha a menina é novata e ja se vem se achando
- eu não me acho eu tenho certeza
-e pelo jeito tem as respostas na ponta da Lingua
- e se eu tiver o que voce tem haver com isso?- ela nem me espero termina eu falar- agora me da Licença que eu tenho mais o que fazera
- estou na sua frente por acaso?
- agora esta- ela disse me empurando de proposito, então voltei para a onde estava achei que conhecia aquela menina de algum lugar aqueles olhos Lindos aquele corpo deslumbrante me fazia pensar coisas que não devia voltamos a jogar então eu me injuei e fiquei sentado na areia olhando o mar ate que vejo a garota que eu acertei so de biquine saindo do mar agora pude ver aquelas curvas aquele corpo que parece que foi feito pelos anjos fiquei olhando cada movimento que ela fazia, vi que ela pegou a sua bolsa pos dinovo sua roupa mais dessa vez só o shorts ate sair da praia e ir para outro lugar voltei olhar pro mar ate sentir umas mãos em meu rosto
-Adivinha quem é?-disse uma garota percebi que sua voz era conhecida injuada ja sabia quem era a Lily dinovo no meu pé mais eu disse não sou de ficar com ninguem mais eu estava numa festa e acabei ficando com ela 
-Lily eu sei que é voce
-a seu sem graça, tudo bem ?
-sim estou otimo - estaria melhor se voce não estivesse aqui
- a que bom meu Bebe
-Lily para com isso eu fiquei com voce uma vez só,não quero nada serio eu quero é curti a minha vida agora
-eu sei thur ta mais eu vou me contar o que me trouxe aqui vamos a uma festa hoje, vai ser na praia ao lado vai todos parece que o mica tambem vai
- a claro que vamos mais vai ser na praia?
-não vai ser na praia vai ser no barzinho de frenta com a praia 
- asim pode me espera que eu to la que horas começa?
- a começa as 20:00
-então to indo Lily- fui dar um beijo em seu rosto ela viro acabei dando um beijo no cantinho da sua boca sai dali para me arrumar e chamei Mica 
-Mica voce vai na festa do barzinho aqui perto?
-Claro, mais quem ti conto eu ia fala agora para voce
-a Lily me convido então eu vou
-hmmmm.... Lily te convido fico com ela dinovo?
-Não, Não fiquei com aquele grude de pessoa acha que só por que fico comigo uma vez acha tem o direito de ficar comigo dinovo mais eu não quero e parece que ela não entende -disse começando a ficar zangao.
- e Dude tem tanta mulher na sua orta que na minha não vem ninguem
- ta sentindo inveginha é?se quizer pode pegar todas pra voce
- a fica queto me deixa em casa quando der na hora de ir eu passo na sua casa ok
- Ta Dude 

fui para casa comecei a me arruma tomei um banho demorado pra tirar toda a areia do meu corpo logo depois enrolei a toalha em minha cintura e pus um boxer preto e peguei a minha roupa para ir no bar (http://fashion.me/app/view?id=1&height=800&url=%2flooks%2f2189433) fui para frente do espelho arumei meu cabelo e depois o baguncei depois fui comer algo ate mica me gritar peguei meu carro e fomos para o Barzinho, chegamos vi que estava com poucos lugares para se estacionar, estaciono percebo que meu carro esta do lado com o da Mel. decidimos entrar estou olhando o local quando me deparo com alguem que não esperava ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
- Comentários contendo apenas divulgação, sem nenhuma opinião sobre o assunto do post serão deletados;
- Comentários contendo apenas "Oi, segue meu blog" também serão deletados;
- Não custa nada ler pelo menos uma parte do post antes de comentar!