quarta-feira, 18 de julho de 2012

"You're my direction"

Capitulo 8

La estava ele alimentando os cavalos e olhando pra mim e sorrindo cinico, não acredito que vi esse garoto dinovo que pé no saco que ele ta fazendo aqui sera que nao aprendeu a lição Não?
-Oi Luinha, surpresa ao me ver?
- voce ta o que me perseguindo agora o que voce ta fazendo aqui?
-voce não sabe, antes de voce chegar eu cuidava dos animais pro seu vô voce sabe que ele não esta muito bom pra ficar pegando pesado
- eu iria fazer isso
-Se quizer pode vim aqui me ajudar
 descidi ir ajudar tinha cada cavalo botinho tinha de todos os tamanhos e cores, estava doida pra andar em deles mas o tempo Não ajudava estava la pegando o feno e pondo  eh que um barulho muito grande  do trovão que me assusto quando ia sair dali acabo escorregando e quase caindo se não fosse aqueles braços grandes fortes me segurando, serio eu nunca vi uma pessoa tão forte asim  enquanto ele estava me segurando percebi que ele era todo malhado todo Lindo "Lua Blanco da pra parar de pensa nisso porfavor?"
- Ta tudo bem só foi um trovão, se a calma
-Ok, agora da pra me solta ou ta dificil?- disse olhando para seus olhos nunca vi uns olhos castanhos tão Lindos, tinha segredos em seus olhos e eu queria descobri cada um
-Pronto Mocinha Brava - disse com ironia  ja disse que eu odeio quando usam ironia comigo?
- Ta vamos continuar o que agente estava fazendo
estava terminando ate que vejo meu celular tocar e vejo o nome que eu menos queria ver dou um dolar pra quem descobri "Brian" isso mesmo voce acerto em cheio resolvi atender

-Ooi meu amor tudo bem como anda ai no texas?- disse na maior cara de pal ai se ele estivesse aqui eu matava  e ainda dava pros Porcos comerem, ta acho que eu to imaginado demas só que a minha raiva estava gigante
- Meu amor?  eu acho que voce ta ligando pra pessoa errada- falei seca
- Lua o que aconteceu por que voce ta falando asim comigo?
- voce ainda pergunta, voce fico com a ray cara com ray como voce tem coragem voce sabia que ela era a minha amiga
- Lua quem ti conto isso, eu não fiquei com ninguem estão mentindo pra voce eles querem destrui nosso amor- gargalhei ironica
- amor? é algo que voce não sabe o que é  em duas semanas que eu fui embora voce foi fazer é por que voce me ama que Linda forma de demontrar
-Lua acredita em mim
- Quer saber acabo tudo entre agente. não quero olhar mais na sua cara e nem vem aqui como agente tinha combinado
- Mas Lua eu te amo
- Ama Nada, voce só da valor depois que perde, e mais uma coisa nunca mais me liga ta me ouvindo- desliguei o celular com algumas lagrimas a cair ainda  virei para traz vi que arthur me olhava e quando reparei percebi que ele se aproximava cada vez mais
- Voce não precisa dele tem gente melhor aqui,estou aqui do seu lado pro que der e vier claro se a menina marentinha quizer - disse sorindo e logo depois me abraçando eu não recusei precisava de um amigo agora após abraçar coloquei minha cabeça no seu peito  fiquei cheirando o seu gostozo perfume logo depois sai do abraço
- Obrigada mesmo eu sendo meio grossa voce me ajudo e olha que eu não costumo fazer o que eu vou fazer agora , me desculpe por ontem - disse sorrindo
-Desculpo mais quetal pra encerra tudo uma tregua?
-aceito
- então vamos sair hoje? junto comigo, a mel e o Mica
-Ok, que horaS?
- la pelas 8 eu passo pra vim te pega
- fecho então, e ja vou entrar obrigada
-Tudo bem Pequena
 sai dali pensando em seus olhos como alguem pode ter olhos tão bonitos como os dele. sorriso mais Lindo que eu ja vi desde de hoje eu to pensando demais nele eu tenho que me controla,subi no meu quarto  durmi um pouco

Acordei fui ver era 7 horas eu tinha 1 hora pra me  arrumar sai correndo no banheiro pra tomar  banho fiquei enrolando pra sair ate que tomei coragem e sai  fui no meu guarda roupa  pra escolher  a roupa que ia acabei pegando uma qualquer (http://fashion.me/app/view?id=1&height=800&url=%2flooks%2f2215173) fiz uma maquiagem não muito forte, arrumei os cachos do meu cabelo e desci
-Uaal a onde a minha meninha acha que vai? - falo meu pai
- ah eu conheci umas pessoas, elas me convidaram a sai
- que bom filha voce ja esta se enturmando
-a mais eu ainda quero voltar pra Nova York ok?
- OK Não esta mais aqui quem falo
 esta na cozinha pra ir comer algo ouço a campainha tocar abro a porta la esta ele reparei como ele esta Lindo (http://fashion.me/app/view?id=1&height=800&url=%2fshow%2f2215184)
- tchau mãe, tchau Pai
 andamos ate seu carro um jipe vermelho
- Nossa voce ta Linda- disse ele com um sorriso timido
-  A voce tambem não esta nada Mal - disse sorrindo
entramos no carro estava tocam Queen  Dont Stop Me Now começamos a cantar quando chego no coro começamos a gritar e cada um dando risada um do outro  estava quase chorando de tanto rir
Chegamos no Lugar vi que era um barzinho de vista para praia e vi mica e mel conversando animada olhei pro arthur e ele olho pra mim  e começamos a olhar ate que vimos os dois se beijar
-eles voltaram? - perguntei
- Parece que sim , então acho melhor agente espera um pouquinho
- Ok então vou por outra musica - quando ia pegar o porta Cd dele sua mão veio de encontro com a minha começamos a nos olhar fui percebendo que nós estavamos nos aproximando cada vez mais, ja conseguia sentir sua respiração no meu rosto, Arthur pos sua mão ja na minha nuca demos uma selinho , foi exploração de eletricidade passando pelo meu corpo quando ele passou sua Lingua por toda minha boca pedindo passagem quando ia abri para beija- lo meu celular toca quando ia me distancia para atende-lo ele me segura
- Deixa tocar-disse com cara de cachorro que caiu da mudança
estava voltando a onde eu estava ate que o celular dele começou a tocar
-Émelhor atender
ele atendeu e só consegui ouvir "estamos chegando daqui pouco estamos ai"
-era a mel?-perguntei
-era sim, mais acho melhor irmos - assenti com a cabeça descemos do carro ele pegou minha mao entrelaçou nosso dedos e entramos no bar chegando la começamos a conversa e dar risada ate uma menina vim ate nós não sei quem era , mais era muito bonita   tinha cabelo loiros, olhos verdes e um corpo de dar inveja, não que eu seja feia mais ela era muito Linda
- e ai Aguiar essa ai é mais uma em sua lista? - ela perguntou rindo
então por isso ele me chamo pra eu ser mais uma, se ele acha que eu sou igual aquela piranhas que ele pega ele ta muito enganado, quando dei por mim ja tinha saido do bar tirei meus sapatos corri o maximo que pude até ficar perto de uma grande pedra que me  escondia  e olhando o mar, por isso ele me convido homens é tudo igual não acredito que eu quase beijei ele eu sou uma burra mesmo sinto algo vibrar quando vejo é o meu celular com numero restrito decido  atender pois  não sabia quem era
quando vejo era a pessoa que eu menos esperava me ligando

 
Capitulo 9
Pov Arthur

fui na casa de billy ajudar ele como sempre fazia acabei vendo a Lua la ela me ajudo vi que ela atendeu o celular falando com o namorado, ja sabia que ela tinha um namorado por que mel ja tinha me contado,na real fiquei muito chatiado com aquilo, sei la mais eu ja devia saber que uma menina tão Linda asim ja deveria namora continuei alimentando os animais  não me chame de intrometido mais eu acabei ouviindo a conversa dela sem quere - ata foi sem quere arthur quem voce pensa que engana?-Ta não sem quere, ela estava brigando com ele e logo soube o motivo aquele Filho da Puta NovaYorkino tinha traido a Lua como ele pode quantos tantos querem ele joga essa chance fora,ela paro de conversa com ele olho pra mim eu logo vingi que  não tinha ouvindo nada, mais não suportei e dei um abraço  resolvemos fazer uma tregua e com aquilo iriamos no bar.então resumindo tudo em poucas palavras passei na casa dela, ela estava linda nao tinha como não olha pra ela  fomos o caminho cantando musica de Quen e logo depois  quando estava estacionando vimos Micael e Mel conversando e tipo eles tava se dando muito bem pelo acaso e resolvemos ficar dentro do carro enquanto isso, estava um cilma dentro do carro muito bom eu quase beijei a minha querida Linda Lua se não fosse a Chata da Mel me ligando, entramos no bar estava tudo muito legal conversando um tirando com a cara do outro ate a pessoa que eu menos queria ver na noite apareceu dou 1 dolar pra quem acertar a sem sal da Lily e ainda disse que a Lua era mais uma na minha lista olhei para Lua ela saiu correndo tentei ir atraz mais Lily me segurou
- Que isso Thur, vai sai agora que eu cheguei fica vamos curtir a noite sei que ela é so seu passa tempo, eu te espero o tempo que for preciso eu sei que o que agente sente um pelo outro é muito forte, que vamos superar tudo
- O coisa grudenta quantas vezes eu tenho que te fala que eu não tenho nada com voce  e nunca vou querer uma pessoa que nem se da ao valor - disse saindo
- ARTHUR!- ela grito com aquela voz mais injuada do que geralmente  - Volta aqui não  terminamos a nossa conversa
- pra acabo de acaba, ta me ouvindo e mais uma coisa eu tava bebado na festa do Sam, e só bebado pra ti aturar por que se fosse pra ficar com voce agora eu preferia morre - disse vendo seus olhos faiscando de raiva- e mais uma coisa ve se me esquece
sai a procura da Lua na praia não encontrei em nenhum lugar então decidi ligar pra ela não estava me lembrando se passei o meu numero pra ela, mais mesmo se tivesse passado ela não iria atender então descidi discar numero restrito ficou chamando bastante vezes ate ela atender  
-Alo?-ela disse meio confusa e chorosa 
- Lua eu preciso falar com voce
-Que engraçado eu não tenho nada pra falar pra voce- disse sarcastica
- Lua éserio eu preciso me explicar
- explica o que? que voce tento me beijar pra ganha a fama de pegador, que iria conseguiar pegar a Novata da cidade
- Lua não é isso aquela menina é Lo..
-Arthur não quero saber, o que elaé ou deixou der ser, e mais uma coisa agradeça e Mel por atrapalhar o pior estrago que iria acontecer na minha vida hoje
- Lua voce não ta deixando eu nem mesmo falar
- E precisa, olha arthur eu Não quero olhar na sua cara eu tenho nojo de voce Eu te Odeio voce é igual a todo mundo e a idiota aqui achando que voce era diferente e não me procure mais = ela desligo na minha cara
voltei para o bar e despedi  de Mica e Mel e peguei meu carro e fui para casa eu não podia acredita que eu tinha brigado com a Lua dinovo? cara agente tinha acabado  de fazer as pazes com ela, ai odio da Lily que odio da minha vida e o pior de tudo é que ela não deixou  eu nem terminar de fala ja foi  me crusificando.cheguei em casa  fui direto  tomar banho e logo depois fui dormir só boxer
Acordei bem tarde hojee só de pensar que amanha volta as aulas é pra voce ver eu estava de ferias, fiz minha higiene matinal e desci para comer alguma coisa  logo depois  fui ajudar como sempre eo Billy.bati na porta logo veio uma mulher muito parecida com a Lua só que um pouco velha seus olhos eram iguais  cheio de brilho e segredos
- Boa Tarde eu vim ajudar o Billy
-  A voce é o famoso arthur que o meu sogro vivi falando que o ajudava quando estava aqui
- é sou eu sim
- então a Lua ja ta alimentando os cavalos só falta os porcos 
- então eu vou la ajudar, obrigado
- Dinada 
 era hoje que a Lua ia me ouvir era hoje que eu ia tirar esse bolo que estava na minha garganta entrei no estabulo la estava ela com uma calça de moleton preta e suas pantufas dessa vez do bob esponja e uma blusa listrada de manga comprida, mesmo estando daquele jeito estava linda, estava olhando ate que ela me viu sua expresão mudou para de raiva
- o que faz aqui Aguiar?
- Vim ajudar o seu vô, mais ja que eu estou aqui vim conversar com voce
- e acha que eu vou ti ouvir?
- achando ou não voce vai me ouvir 
- Ata quem vai me fazer eu ouvir voce ?
- Eu - disse se aproximando ela dando passos para atraz ate encostar na madeira perto do feno - voce pode me ouvir agora?
- tenho outra opção?
- não, Lua não é o que voce ta pensando eu iria ficar com voce no carro estava querendo muito..
- claro que queria, pra depois contar pra todo mundo
- Sera que da cala a Merda dessa sua boca  e me ouvi - disse almentando o tom de voz ela me olho assustada - continuando eu queria muito ficar com e não para me achar para os outros e quando a lily apareceu e disse aquilo ela queria que voce fosse embora por que ela sabe que eu não quero mais ficar com ela, eu fiquei com ela numa festa e agora eu não quero ela faz isso com todas as meninas que eu me aproximo, e eu não quero que a nossa amizade acabe agora 
- eu Tambem não quero,mais eu não sei se voce ta falando a verdade como eu vou saber que voce não ta me enganando - pensei na unica coisa que eu mais queria fazer ali olhando para aquele olhos lindos aquela boca vermelha e aquele nariz vermelho por causa do friozinho que estava fazendo
- eu vo te prova - disse me aproximando colocando cada braço ao lado deixando como ela escapasse
- Arthur-ela disse tantando sair 
-Shh - disse colocando o dedo em seus labios - eu estou tão perto de voce  não me deixa ficar tão longe agora - disse roçando meu nariz em sua buchecha fui dando beijos em sua buchecha, fui dando beijos de esquimó ate chegar em sua boca dando um selinho demorado, ate pedir passagem e logo ela cedeu começamos um beijo delicado e logo começou a ficar mais selvagem pus minha mãos em sua cintura que estavam no seu pescoço,e ela pos sua mãos e meus cabelos puxando devagar aranhando de leve minha nuca o beijo começou a esquentar, pus minhas mãos por dentro de sua blusa  começando a acaricia sua cintura percebi ela se contraia,e logo foi puxando a minha blusa  para cima tirando comecei a subir as minhas mãos em seus seios em cima do sutian massageando de leve  e ouvindo ela geme baixo ate que eu vi que o meu "amiguinho" estava ficando animadinho  e logo parei o beijo
- Arthur, acho que isso não foi uma boa ideia
- Luinha, voce pensa demais- disse voltando a beija-la aproximei mais meu corpo do seu parecia que queriamos fundir nosso corpo em um só nossas linguas pareciam que
estava em gurra uma carga eletrica estava por todo o meu corpo meu ate que paramos de nos se beijar
-Arthur, isso que aconteceu aqui não pode acontece vamos ser amigos 
- Luinha eu não quero ser seu amigo
- Arthur vamos dar um tempo, eu acabei de termina um namoro não é certo eu entra em outro vamo nos conhecer primeiro
-Ok, Luinha mais não tem problema se te beijar outra vez tem?- antes mesmo dela reponde eu a puxei de novo e demos um beijo.

4 comentários:

  1. posta mais amando

    ResponderExcluir
  2. amr seu blog ganhou selinho de fofura http://luarfanfiction.blogspot.com.br/2012/07/esse-selinho-tem-regras-na-qual-voce.html

    ResponderExcluir
  3. posta mais eu to amando a fic.
    http://luarfanfiction.blogspot.com.br/2012/07/esse-selinho-tem-regras-na-qual-voce.html

    ResponderExcluir
  4. pararam de postar??
    continua mmuito boa a web!!

    ResponderExcluir

Antes de comentar saiba que:
- Comentários contendo apenas divulgação, sem nenhuma opinião sobre o assunto do post serão deletados;
- Comentários contendo apenas "Oi, segue meu blog" também serão deletados;
- Não custa nada ler pelo menos uma parte do post antes de comentar!