Capítulo 7 - Por mais que brinquem E por mais que gritassem. Ela ficaria recuada onde está agora – Marié Digby (Miss Invisible)
(1 mês depois)
- Chay? – Disse eu na porta do quarto dele. – To entrando... – abri a porta e não vi Chay, viMica. Micael Borges deitado na cama de Chay com uma garota que me desculpe. Eu sou mil vezes mais bonita que ela. – MICA
- LUINHA? – Disse ele assustado.
- Não, sua vó. Cadê o Chay? – Disse eu não querendo olhar para aquela cena, ta bom eu traí oMica também, mas pô eu não fui para a cama com ninguém.
- Ele ta no quarto de hóspedes. – Disse Mica – Luinha, eu posso falar com você? – Disse ele.
- Toma um banho, se veste e que essa vadia saia da minha casa em 10 minutos. – Disse eu, ah eu não estou com raiva, é que tem que fingir que estou magoada né?! Zoeira, mas é que aquela garota é horrível. Parece até a líder de torcida lá do colégio, mas sem maquiagem. – Mica essa é a Willannya – Nomes a parte, mãe com criatividade essa.
- Acho que sim. – Disse Mica, com certo nojo quando viu ela sem maquiagem. Eu rolei os olhos e ri.
- Qual é o problema, Luinha? Não gostou de ver seu namorado comigo? Ele gosta de mim e não de você! – Disse ela quase eu vôo nela e mato-a, mas às vezes é melhor se controlar.
- HEY quem disse que eu gosto de você? – Disse Mica.
- Mas, mas... – Disse ela procurando palavras.
- Ah pode ficar com ele, ele está onde eu desejo que ele esteja. Ele é todo seu. – Disse eu com um sorrisinho malévolo no rosto.
- Mas, eu não a quero. – Disse Mica.
- Bom proveito, puta. – Disse eu – Mas não na minha casa. Fora daqui. – Ela pegou as roupas dela e saiu correndo. – Eu não falei que ela não precisava sair pelada. – Disse eu rindo.
- Luinha? – disse Mica.
- O que? – disse eu.
- Desculpa, eu não devia ter feito isso e... – Disse Mica, mas eu o interrompi antes que ele disse mais alguma coisa.
- Sabe Mica... Foi bom eu ter ido para aquela escola, descobri quem era meu namorado realmente. Percebi que você me tratava como a garota invisível, mas sabe foi bom. Foi bom porque eu conheci a pessoa que realmente me ama, e eu descobri realmente o que era amor. – Disse eu
- Espera aí, como uma assassina sabe o que é amor? – Disse ele. Como ele sabia, eu não havia contado para ele, e... Que merda.
- Como você sabe? – disse eu.
- Já sabia que você era adotada, depois vi seu diário escrito algo sobre isso. Às vezes é melhor você guardar suas coisas em outro lugar. – Disse ele sorrindo, o tabuleiro rodou. Ele estava ganhando, eu estava perdendo.
- Mica, você é um idiota. – disse eu com tanta raiva dele.
- E você uma assassina. Ou melhor, monstro. Agora sim você será invisível na escola. Agora sim. – Disse ele – O Thur sabe disso? [n/a coloquem para o próximo cápitulo]
- Não coloque o Thur nisso, ele já está mal. Não precisa disso. – Disse eu.
- Aaaah que pena. Pois, ele saberá. Melhor, não só ele como a escola inteira. O Chay e oRodrigo já sabem? – Disse Mica.
- Não, por favor, pára com isso. – Disse eu, começarei a entrar no joguinho dele. Os meus dois irmãos já sabem, mas como Mica é amigo deles, irei os deixar saberem como ele é realmente.
- Poxa, o monstro está frágil. Lua eu gosto muito de você, mas se você não pode ficar comigo, ficará sozinha neste seu mundinho. – Disse ele.
- Te odeio Mica! Te odeio. – Disse eu, realmente eu estava falando a verdade. Eu o odeio.
Fã do mês

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Antes de comentar saiba que:
- Comentários contendo apenas divulgação, sem nenhuma opinião sobre o assunto do post serão deletados;
- Comentários contendo apenas "Oi, segue meu blog" também serão deletados;
- Não custa nada ler pelo menos uma parte do post antes de comentar!