sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Meu Lugar é ao Lado Teu

Capítulo 8 - Se você quiser lutar, Eu ficarei ao seu lado no dia que você cair. Eu estarei bem atrás de você para recolher os pedaços Se você não acredita em mim, olhe dentro dos meus olhos. Porque o coração nunca mente – McFly (The Heart Never Lies)



-
 Luinha, o que houve? – Disse Thur olhando para ela. 

- Nada
 Thur, nada de mais. – Disse ela sorrindo enquanto o que ela queria era chorar. 

- Você falou com o
 Mica? – Disse Thur pegando no queixo fazendo-a olhar em direção aos olhos dele. 

- Falei. – Disse ela respirando fundo e abaixou a cabeça.

- Amor, me fala o que houve? – Disse ele, levantando a cabeça dela e olhando nos olhos cheios de lágrimas dela. – Pequena você está chorando?
 

-
 Aguiar, não houve nada. Eu só... – disse ela e desabou em lágrimas. – O Mica fará uma coisa horrível comigo, Thur. Ele irá acabar com algumas amizades que eu estou fazendo, só por um erro que eu cometi. Um dos meus maiores erros. Thur eu não quero te perder. Eu não quero. – Dizia ela verdadeiramente. 

Lua nunca havia amado tanto uma pessoa assim, de seus olhos caiam várias lágrimas, estavam no mesmo parque que ela e
 Arthur se beijaram, ventava frio e começava a dar sinais de chuva. Mas, eles não ligavam. A presença de Thur acalmava um pouco ela. Contudo, ela não parava de chorar. Ele beijou a testa dela e começou a fazer carinho em sua cabeça. 

- Te amo, mesmo assim. Eu já te prometi então confie em mim, eu não irei te abandonar. Confie em mim. – Disse ele e beijou-a.
 

A chuva começava a aumentar cada vez mais, eles não ligavam só queriam permanecer um na presença do outro, mesmo molhados os dois continuavam ali abraçados e se beijando. Não importava nada, nada iria afastá-los, nem mesmo a chuva, nem mesmo
 Mica, e nem ninguém. 

-
 Thur, eu te amo como nunca amei ninguém. Você me completa em um só gesto de amor, carinho ou ao menos com sua presença. Seus olhos tentam decifrar quando estou mal, mas às vezes não é a hora certa para dizer realmente o que está acontecendo. Eu confio em você mais do que confio em mim mesma. Você é a única pessoa que me faz bem, você é a única pessoa que eu amo exageradamente. Sempre quero estar perto de você, não quero te perder para nada nesse mundo e nem para ninguém. Eu quero estar com você para sempre. – Disse ela, sorriu e de seus olhos caíram mais lágrimas quentes. Que se misturavam com a chuva e ardiam seus olhos,Thur a beijou. 

O amor deles era mais forte que tudo mesmo que eles só tivessem se conhecido em oito meses.Arthur agora sabia como era ser amado por aquela garota, ele ainda não era bom com despedidas, mas sabia que há alguns meses deveria estar pronto para se despedir de
 Luinha. Porém, não queria. Queria permanecer naquela pacata cidade, onde tinha o amor que ele nunca pensou em encontrar. Contudo, ele teria que se despedir de tudo. 


Um comentário:

Antes de comentar saiba que:
- Comentários contendo apenas divulgação, sem nenhuma opinião sobre o assunto do post serão deletados;
- Comentários contendo apenas "Oi, segue meu blog" também serão deletados;
- Não custa nada ler pelo menos uma parte do post antes de comentar!