Capítulo 6

Hoje é o dia do casamento, eu estou eufórica. Sophia é minha madrinha, por mais ridícula que seja a idéia, Chay é o padrinho de Arthur, eu não concordei em nenhum momento, mas ele veio com a história de que ele estava no dia em que nos conhecemos e blá blá blá, eu acabei concordando.
A igreja estava linda, arrumada em branco e azul bebê, era um sonho, nada podia dar errado.
Meu pai chorou quando me viu arrumada e eu ri por dentro com aquela cena.
- Filha, agora eu vejo como você cresceu - Ele disse me abraçando - você escolheu o caminho certo e Deus te honrou com o Arthur, que te ama de verdade. Qualquer um de longe vê o quanto ele te ama, eu sei que você vai ser muito feliz ao lado dele.
- Obrigada, pai
- Boa sorte filha - Minha mãe veio me abraçar - Estou lutando contra as lágrimas por que você sabe né? Maquiagem saiu muito cara - Nós rimos.
- Claro, mãe, tô na mesma luta - Respondi apontando pros meus olhos.
Eu entrei no carro e me sentei ao lado do meu pai, tentando não amassar o vestido e ajeitando as flores do buquê, a viagem foi em silêncio até a igreja e eu estava nervosa.
O carro parou e meu pai me ajudou a descer do carro, enrolou os braços nos meus e fomos até a porta da igreja, eu podia ouvir as vozes lá dentro se calarem e uma música calma começar a tocar. Meu coração acelerou.
A porta se abriu e no minuto em que vi Arthur sorrindo no altar meu coração se acalmou e eu vi que tudo estava do jeito certo, eu não conseguia desviar os olhos dele e nem para de sorrir. Era o momento mais incrível da minha vida.
Meu pai me passou para ele e o pensamento de que em breve eu iria beijá-lo me deixou ansiosa e ele também parecia.
- Lua Blanco, você aceita Arthur Aguiar como esposo? - Perguntou o pastor.
- Aceito - Disse tentando não gritar e olhando pra ele.
- Arthur Aguiar, você aceita Lua Blanco como esposa?
- Aceito - Ele também estava olhando pra mim e sorrindo.
De repente meu coração acelerou, era agora. Eu não sabia como seria minha reação e fiquei com medo de passar vergonha.
- Então... - Ai meu Deus! Parecia que eu ia explodir - Podem trocar os votos e alianças.
Alarme falso, como eu pude esquecer os votos? Enfim meu nervosismo não passou. Estendi minha mão pra ele colocar a aliança.
- Eu prometo te amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe - Ele falou e me olhou, estava até então encarando a aliança - Eu te amo mais do que você imagina - E ele riu, eu não pude evitar de rir de volta.
Eu coloquei a aliança nele e repeti os votos de sempre colocando um - Eu amo mais do que você acha que eu imagino - No final e fazendo boa parte das pessoas rirem de mim.
- Eu os declaro marido e mulher - Agora não era alarme falso e meu estômago embrulhou - Pode beijar a noiva.
Pausa: Esse é o momento mais esperado da minha vida desde que eu agarrei esse voto, eu não estava me reprimindo se é isso que você está pensando, mas estava guardando para o "primeiro" beijo com a pessoa que eu amo seja o mais especial e agora eu tô aqui, na frente do homem mais lindo, perfeito e que me ama, diante de todo o propósito do meu voto e eu tô prestes a explodir, meu coração está batendo a mil, meu estômago está revirando e eu estou suando, mas é bom, é um sentimento incrível pra falar a verdade e eu não vejo a hora de sair dessa pausa e senti que finalmente nós somos um. Então... PLAY!
Ele me olhou sorrindo e eu já sabia que era o momento, quando olhei nos olhos dele me acalmei. Senti que tudo ia dar certo. Ele se aproximou e eu não me mexi, ele parou um minuto não hesitando, mas olhando o meu rosto enquanto eu sorria. Então aconteceu, ele tocou meus lábios de leve e eu me senti voando, esqueci de tudo e de todos que estavam a nossa volta e só senti o momento, eu sei que a partir eu não preciso me segurar, porque estamos juntos, de verdade.
Pósfácio
Enfim, agora eu posso dizer aquelas pessoas que me apontaram no início suspiram com oArthur, toda vez que minhas amigas me visitam e ele aparece de surpresa com uma rosa ou um presente novo. Eu ainda me sinto da mesma forma que eu me senti no nosso primeiro beijo. Em cada beijo.
Fim!
lindo !
ResponderExcluirAmei!!!
ResponderExcluirHa que lindooooooooooo!
ResponderExcluir