segunda-feira, 16 de abril de 2012

13° Capitulo de ''Amor e Amizade''.

Capitulo 13 ''Descobrindo a Verdade''.

O dia amanhece, no porão...


Arthur: Bom dia meu amor ♥
Lua: Bom dia delicia ♥
Arthur: Durmiu bem?
Lua: Ao seu lado, abraçados eu sempre durmi bem!
Arthur: Você é um amor!
Lua: Você tambem!
Arthur: Vamos logo que já vai começar a aula!
Lua: Vamos tenho que tomar banho!
Arthur: Vamos eu te levo até seu quarto!


Já no corredor, Micael e Sophia discutem!


Sophia: Para de achar que tudo que acontece é culpa do meu Pai!
Micael: Eu não acho nada, eu tenho certeza!
Sophia: Micael me poupe das suas ladainhas!
Micael: Des de quando o que eu falo é ladainhas?
Sophia: Apartir do momento que você abre a boca pra acusar meu Pai!
Micael: Eu não sei porque você defende tanto seu Pai!
Sophia: Vai ver porque ele é meu Pai, e eu conheço ele mais que você!
Micael: Sophia você não sabe de nada!
Sophia: Mais você nem me disse o que você acha que meu Pai fez!
Micael: Seu Pai fica convidando minha mãe pra sair!
Sophia: Mais meu Pai tem mulher!
Micael: Mais acontece que ele quer arrumar namorado pra ela!
Sophia: E o que tem?
Micael: O que tem que já arrumou!
Sophia: Ai Micael sua mãe é jovem você quer ela viuva pra sempre?
Micael: Sei lá, mais tem que ser agora?
Sophia: Amor tem que ser no tempo dela, se ela acha que é agora vai ser agora!
Micael: A é verdade!
Sophia: Agora esquece que meu Pai tem culpa no cartorio!
Micael: Nada ver, seu Pai sempre querendo ajudar e eu dando Patadas!
Sophia: Pois é, mais esquece vamos pra aula que a Lua e o Arthur já foram!
Micael: Você me desculpa?
Sophia: Claro, agora vamos!
Micael: Antes você tem que ficar um pouco aqui!
Sophia: Praaaaaa?
Micael (Puxa Sophia e a Beija): Pra isso!


Na sala de aula...


Chay: Cade a Sophia e o Micael?
Lua: Já estão vindo eu acho!
Mel: Mais já vai começar a aula eles prescisam pegar a materia!
Chay: A Mel tem razão!
Lua: Eles sabem, porem vão vim!
Arthur: Sim sim óoo eles ai!
Micael: Desculpa a demora professor!
Eduardo: Nada Micael só chega um pouquinho antes!
Sophia: É que tava tão bom!
Eduardo: Tudo que é bom dura pouco!
Sophia: Pois é!
Eduardo: Sentando em seus lugares, podem virar a prova!


Já na casa de Beth Mãe de Micael...


Beth: Você não pode contar nada pro Micael!
Julho: Eu devo contar a verdade pra ele!
Beth: Julho, ele acha...
Julho: O garoto ficou cego por anos Beth, agora devemos contar a verdade!
Beth: Você tem que sumir de novo, vai embora!
Julho: Mais...
Beth: Você me prometeu que só queria ficar comigo mais nada!
Julho: Mais eu presciso ver o Micael e o Lucas!
Beth: Chega Julho vai embora!


Após o termino da prova, Micael sem mais nem menos descidi ir pra casa da Mãe pra conhecer esse tal namorado dela!


Julho: Eu não vou embora!
Beth: Ah você vai sim!
Julho: Não antes de ver o Micael e o Lucas!
Beth: Julho, vai embora, volta pra onde você veio!
Julho: Beth eu te amo, não aguento ficar longe de novo!
Beth: Vai embora!
Julho: Não antes de ver eles!
Beth: Julho por favor você não ta fazendo isso comigo!
Julho: Beth eu tenho que fazer isso!
Beth: Se você fizer isso eu vou te denunciar!
Julho: Faz isso pra você ver o que te acontece!
Beth: Você ta me ameaçando?
Julho: Talvez!
Beth: O Lucas já ta chegando do colégio, vai embora!
Julho (GRITA): Nãoo antes de ver meus filhos!
Micael e Lucas: Filhos?
Beth (CHORANDO): Não pode ser!
Julho: Meus garotos!
Micael: Mãe por que ele chamou eu e o Lucas de filho?
Lucas: Por acaso ele não é nosso...
Beth: Sim, o Julho é o pai de vocês!


Micael e Lucas começam a chorar ao saber que Julho é o Pai deles...
 Não perca o proximo capitulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
- Comentários contendo apenas divulgação, sem nenhuma opinião sobre o assunto do post serão deletados;
- Comentários contendo apenas "Oi, segue meu blog" também serão deletados;
- Não custa nada ler pelo menos uma parte do post antes de comentar!