terça-feira, 17 de abril de 2012

"Diário Do Amor"



Capítulo 3
O encontro - parte 2
      
Arthur chega na casa de Lua pontualmente as 14hrs.
Lua desce com um shorts curto, uma t-shirt e um all star preto.
Arthur: Tá linda, mas é melhor você levar biquini.
Lua: Tá.
Ela sobe e quando desce já esta de biquini.
Arthur e Lua vão na sorveteria. Lua pega um sorvete do buffet e Arthur também.
Na hora de pagar.
Lua se levantou para ir pagar.
Arthur: Não qué isso, eu pago.
Lua: Se você faz questão.
Arthur leva Lua até uma praia que está praticamente deserta.
Arthur: Chagamos.
Lua: Nunca tinha vindo aqui.
Arthur: Pouca gente conhece é uma praia um pouco mais afastada da de Copacabana.
Lua: Quer um cocô ? Eu pago.
Arthur: Mas...
Lua: Você pagou antes essa eu pago.
Lua pega e entrega um pra Arthur.
Lua: Algum motivo pra você me convidar pra sair, a gente nem se falava...
Arthur: A questão é, eu não tenho certeza, mas eu acho que eu to gostando de você.
Lua: Como você pode saber se você não tem certeza ?
Arthur: Porque eu nunca senti isso por ninguem, Lu, você é muito especial pra mim.
Arthur segura o rosto de Lua, coloca o cabelo dela atrás da orelha chega mais perto, seus labios se tocam e o beijo acontece.
Lua narrando:
Não sei porque mas quando ele foi chegando perto, minhas mãos começaram a suar, minhas pernas ficaram bambas e olha que nós estavamos sentados em uma rocha. Nesse instante todas aquelas pergunta deixaram de existir, e apenas uma resposta foi suficiente para elas, eu amava Arthur Aguiar.
Arthur narrando:
Ela não correu nem chutou minha intimidade fazendo eu me contorcer, ela apenas me abraçou. Todas as perguntas respondidas, era ciumes, era paixão, eu amava aquela garota, eu amava a Lua e, ela seria minha.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
- Comentários contendo apenas divulgação, sem nenhuma opinião sobre o assunto do post serão deletados;
- Comentários contendo apenas "Oi, segue meu blog" também serão deletados;
- Não custa nada ler pelo menos uma parte do post antes de comentar!