terça-feira, 17 de abril de 2012

"Sentimentos Elevados"



Capítulo 6
A decisão .


Eu não vou conseguir nunca cantei ou fiz algo parecido pra tanta gente ao mesmo tempo,meu coração pulsava tão rapido que por um momento queria sair dali correndo, que momento tenso – Por Chay.
O segurança veio em minha direção e me barrou e disse:
– Desculpa ai moçinho já era você não apareceu logo agora está desclassificado.
– Como é que é? Desclassificado? Você deve está ficando maluco né? – respondi.
– Regras são regras, e eu só a cumpro como devem ser cumpridas.
Na mesma hora, fui até o centro do palco, peguei o microfone e falei:
– Olha, eu não estou aqui por que eu quero e sim por que eu preciso ganhar este premio, minha melhor amiga está neste momento deitada em uma cama,ela está com uma grave doença e precisa se tratar rápido, só que os tratamentos só muito caros, e o pai dela? não tem nem a metade,e a mãe dela ?está falecida e eu preciso ajudá-la, afinal agente cresceu juntos e eu não quero e nem vou perder uma das pessoas que eu mas amo, me sacrifiquei pra está aqui, sabe de onde eu vim pra participar disso? Do Brasil, passei horas acordado tentando imaginar um jeito de chegar aqui, até que conheci uma pessoa que se ofereceu pra me trazer aqui, e mesmo assim o carro parou na estrada e só ai eu já tinha perdido a esperança, mas mesmo assim eu persistir e não é em vão que estou aqui, em tão gente me dar uma chance vai? – falei com os olhos cheios de lagrimas.
Ficou tudo em um silêncio total.
E eu pedi de novo:
– Me dar um chance?
Todos se levantaram e começaram a gritar meu nome, era tudo tão lindo que chega fiquei emocionado.
E só ai eu limpei o rosto, respirei fundo e comecei a cantar.
Foi tudo tão lindo e, mas uma vez o meu mundo já não é mas como se fosse único, como deveria ser (...)
Chegou à hora dos votos, e o clima era de tensão, não consegui parar de me tremer, como aquilo estava me incomodando, já não agüentava mas todo aquele suspense, pensei que meu mundo iria desabar, meu coração ia parar de pulsar, estava tão alegre ao mesmo tempotão aflito, e se não fosse eu que ganhasse? Eu não ia poder fazer mas nada, só vinha ‘e se...’ na minha cabeça, até que (...)
Já contamos todos os votos e já decidimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
- Comentários contendo apenas divulgação, sem nenhuma opinião sobre o assunto do post serão deletados;
- Comentários contendo apenas "Oi, segue meu blog" também serão deletados;
- Não custa nada ler pelo menos uma parte do post antes de comentar!