sábado, 14 de abril de 2012

"Fear of Love"



                                                            Capítulo 1

                                                             

França , 13 de janeiro  de 2012

Pov: lua

  Lua acordou no meio da noite suada e ofegante acabara de ter um pesadelo ou melhor recordações de seu passado que sempre a atormentava  por mais que o tempo passasse vez ou outra ela sempre acabava tendo pesadelos que a lembravam de como foi sua infância nunca foi uma menina normal.

    Após olhar para o lado viu em seu despertador que eram 3:34 “DROGA” pensou “mais uma noite sem conseguir dormi” vendo que não tinha mais jeito levantou-se e foi para a varanda, lua estava  hospedada em um hotel, sempre ficava em hotéis, nunca teve uma casa pois vivia viajando nunca parava em um lugar.

 Sentou-se em uma poltrona que ficava na varanda, abaixou a cabeça e colocou as mãos no rosto, lembrando de como foi sua vida...



 Londres , 22 de abril 1995

   Lua tinha apenas 6 anos quando seus pais morreram eram  sua única família, nunca teve nenhum parente só os seus pais que acabou de VER morrendo em um assalto, estava chorando fazia mais de 1 hora, sua cabeça já estava explodindo  e não sabia de onde saia tantas lagrimas, ela nem  lembrava mais de como foi parar naquela delegacia onde estava, só depois de muito tempo olhou em sua volta e viu que se encontrava sentada em uma sala, escura e com um enorme vidro, olhou para o lado e viu três homens conversando baixo e a olhando de vez em quando, de uma hora pra outra uma mulher que aparentava ter por volta de uns 40 anos, sentou-se ao seu lado pegando em sua mão, a mulher tinha uma expressão de pena quando olhou para lua.

– Sinto muito minha queria – Dizia a mulher que sentou ao seu  lado – Eu me chamo Luiza, sou assistente social  – lua não entendia nada que aquela mulher estava falando, a única coisa que ela sabia era que seus pais tinham morrido na sua frente  – precisamos arrumar um lugar pra você ficar – continuou a falar – mas parece que você não tem parentes, pelo menos nenhum conhecido – a verdade era que Luiza tinha localizado alguns parentes de lua, mas nenhum se dispôs a ficar com a menina.

– Eu quero os meus pais – Falou lua voltando a chorar.

– Eu sei querida eu sei – Dizia Luiza abraçando lua – mas os seus pais estão no céu agora, mas eu vou arrumar um lugar pra você ficar tudo bem?

– para onde eu vou –perguntou lua enxugando as lagrimas.

– por enquanto você vai ficar em um orfanato tá bom?  – lua não sabia o que era um  orfanato mas qualquer lugar parecia ser melhor do que aquela delegacia, não sabia ela que estava completamente errada, então balançou a cabeça concordando.



 Chegando ao orfanato foi direto levada para um quarto, ficando lá sozinha, o quarto era pequeno as cores da parede eram de um verde lodo , que estava descascando, lua colocou suas coisas no chão e sentou-se em uma pequena cama , com um colchão já velho, olhou em volta, o quarto estava meio empoleirado, e além da cama só tinha um guarda roupa velho e uma mesa com uma cadeira, quando lua começou a desfazer sua mala, alguém abriu a porta, fazendo-a levar um susto.

– fiquei sabendo que você chegou hoje – dizia uma mulher de cabelos pretos e longos  – essa é sua roupa de agora em diante, sempre usamos uniformes aqui    a mulher jogou a roupa em cima de lua – vista-se você tem tarefas a fazer – ela chegou mais perto olhando-a com atenção – claro depois das suas aulas – então ela saiu batendo a porta.

 Lua passou um ano naquele orfanato mas foi o suficiente pra ela não querer  voltar nunca mais, ela era sempre mau tratada, apanhava das meninas mais velhas e estava sempre cansada por fazer serviços, ao invés de ficar com as outras crianças brincando na hora do almoço, lua pegava seu almoço e ia para uma grande arvore que havia atrás do orfanato, mas nesse dia foi diferente, porque quando estava sentada embaixo da arvore comendo como sempre fazia dois homens todo de preto, juntaram-se a ela, a vontade que ela teve foi de correr, alias era isso que ela ia fazer se um dos homens não a tivessem segurado o seu braço.

– calma nós não queremos machuca-la – disse o homem que segurava em seu braço – na verdade nós queremos ajuda-la, mas para isso você tem que vir conosco.

 Lua ficou lembrando do que os seus pais diziam para nunca falar com estranhos, mas ela era tão ingênua naquela época,  que quando pensou só na nítida possibilidade de sair daquele lugar, concordou.

Ela agora estava... bom ela não fazia ideia de onde estava só sabia que tinha entrado em um prédio e agora se encontrava, em uma sala cheia de computadores, estava acompanhando os dois homens de preto, lua passou por algumas salas, onde em cada sala tinha coisas diferentes eram pessoas mexendo em computador, em outras salas tinham pessoas lutando, isso mesmo lutando, em outras pessoas praticando esgrima, enfim lua ficou muito impressionada com tudo o que viu em cada sala, viu pessoas fazendo coisas que para ela parecia ser impossível , ainda sem entender nada o que estava acontecendo lua continuou seguindo os dois caras de preto até chegarem em uma grande sala branca com um sofá preto ,lua olhou em volta tudo parecia muito... caro lua sempre foi uma menina muito humilde o que a deixou ainda mais impressionada com o lugar, um dos homens de preto fez um gesto para que lua senta-se no sofá e foi o que ela fez.

– você deve esta achando tudo isso muito estranho não é? – perguntou o homem – olha lua, nos podemos te ajudar – lua ficou sem reação, quer dizer como aquele homem que ela nunca viu sabia o seu nome – você gostou do que viu quando passamos por aquelas salas? – ela concordou meio tímida e nervosa – podemos te ensinar tudo aquilo e muito mais, você só basta querer, anão ser que você queira voltar para o orfanato – na mesma hora ela gelou, não queria ter que voltar para lá nunca mais.

– eu não quero voltar pra lá –  falou a menina quase gritando – faço qualquer coisa, me deixa ficar aqui – os dois homens se entre olharam com um sorriso.

– tudo bem você fica, mas você tem que saber que aqui não vai ser melhor que lá, você vai ter que dar duro para aprender tudo, nunca desistir , promete?

Lua parou um pouco para pensa, não imaginava um lugar pior que aquele orfanato e queria de mais poder se livrar dele “PROMETO” falou lua.

– espere aqui eu já volto – disse o homem saindo, já do lado de fora o homem avistou um senhor pouco mais velho que ele com uma roupa branca – ela aceitou, o senhor tem certeza disso? Ela é tão jovem só tem 7 anos.

– absoluta, ela é perfeita, sem família, vai fazer de tudo pra não voltar para aquele orfanato, e começando sedo ela vai ser melhor ,os outros começam mais velhos , vai dar uma ótima agente, senão a melhor.

   



França 13 de janeiro de 2012



 Lembrando de tudo isso deixei uma lagrima cair em meu rosto o que me pareceu muito estranho, fazia tanto tempo que eu não chorava que eu passei a mão no meu rosto molhando os meus dedos e fiquei olhando pra eles “ você tem que esquecer o passado lua” falei pra mim mesmo.

 Voltei para o a cama de novo olhando o quarto luxuoso onde eu me encontrava, dessa vez o sono começou a chegar e conseguir dormi tranquilamente.

  Já por volta das 9h eu já tinha me levantado feito minha higiene, tomado café e já estava fechando a conta do hotel, estava fazendo frio por isso estava com uma calça azul escuro quase preta uma bota preta , uma blusa branca um pouco em gola v e uma jaqueta de couro preta .

 – je vous remercie mrs. Blanco voulez quelque chose avant de vous rendre?( muito obrigada sra. Blanco deseja alguma coisa antes de ir?) – dizia a balconista.

–non merci, jusqu'à ce que (não muito obrigada, até) – peguei um taxi e fui ao aeroporto – próxima parada Londres – falei.

2 comentários:

Antes de comentar saiba que:
- Comentários contendo apenas divulgação, sem nenhuma opinião sobre o assunto do post serão deletados;
- Comentários contendo apenas "Oi, segue meu blog" também serão deletados;
- Não custa nada ler pelo menos uma parte do post antes de comentar!