sábado, 14 de abril de 2012

"Meu Lugar é ao Lado Teu 2"


Capítulo 5 - A Esperança oscila em um fio Como a redenção girando lentamente Arejando dentro e arejando fora O brilho ofuscou meus olhos E se laçou me hipnotizando ( Dashboard Confessional – Vindicated )




- Thur? – disse eu acordando lentamente. Eu já havia estado naquele lugar, sei até onde estou... de novo no hospital.

- Pequena? Está tudo bem? – perguntou ele mexendo nos cabelos desesperadamente.

- Está sim, o que houve? – perguntei eu

- Você desmaiou. – disse ele cabisbaixo sabia que havia mais alguma coisa ali. Ele sempre fica cabisbaixo quando acontece algo.

- Thur? – perguntei esperando uma resposta.

- Quase que eu te perco Luinha. Quase eu te perco para sempre Luinha. – disse ele olhando para mim e acariciando meu rosto. – Eu nunca quero te perder pequena, nunca! Você é tudo para mim. Não me dê mais um susto desses. – disse ele ainda me olhando nos olhos. Seus olhos azuis estavam mais claros do que nunca. Ele depositou seus lábios nos meus e fechou os olhos. Foi um beijo calmo, e com um pouco de medo. Medo de perder tudo de novo.

- Hey Luinha – disse Joseph.

- Oi Joe! – disse eu com um pouco de animação na voz.

- Ah! Desculpa, não sabia que seu namorado estava aqui. Volto outra hora – disse ele.

- Hey, pode ficar dude. – disse Thur. Eu e Joe arregalamos os olhos e rimos um para o outro.

- Valeu dude. – disse Joe.

- Daqui a pouco eu volto – disse Thur e saiu.

- E aí coisa, está melhor? – perguntou Joe.

- Estou sim, coisa mor. – disse eu.

- Vocês voltaram? – perguntou Joe.

- Não sei, eu nem sei se ele vai ficar aqui. E... – disse eu e Joe me interrompeu

- Garota, tu é louca. Ele te ama, e você fica falando essas coisas. Se tu fosse minha namorada, eu já teria terminado – disse Joe rindo – Eu que nunca namoraria com uma garota chata como você.

- Chato és tu. – disse eu e virei a cara. Joe riu.

- Já estou indo, porque eu sei que seu namoradinho está na porta e ouvindo tudo, e com certeza ele me matará – disse Joe, pegando no pescoço dele mesmo e fingindo que estava se esganando. Eu só ri.

- Está apaixonado é? – perguntei eu rindo

- Estou pela Anny – disse ele – Por isso que estou maluco. Agente se esbarra por aí Luinha, Tchau! – disse ele e saiu.

- Luinha... quer alguma coisa? – perguntou Thur abrindo a porta.

- Quero sim. Quero sair deste hospital, quero ficar com você e quero morar com você – disse eu sorrindo.

- Sério? – perguntou ele sorrindo abobalhado

- Sério, eu não sei se vou agüentar ficar aqui sem você. – disse eu sorrindo.

- Te amo, Luinha. – disse ele.


6 comentários:

  1. mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais mais por favor,por favor,por favor,por favor mais mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais

    ResponderExcluir
  2. posta mais vc me mata de curiosidade com essa demora pra postar posta mais.
    posta mais +++++ ♥♥♥♥

    a cada capitulo dessa web e rios de lagrimas que eu derramo
    essa web e muito linda

    ResponderExcluir
  3. vc estar 26 dias sem postar essa web

    ResponderExcluir
  4. pelo A AMOR DE DEUS VC ñ posta esta web eu e mais um bucado de gente luaca pra ler sua web e vc ñ posta nada é isso tudo morte de coriosideda e vc sem que posta as web se outora ñ estar te passando os capitulos da o web bota um aviso que a outora da o web ñ estava li passando os capitulos e pede desculpas pra tods que lem essa o web seja verdadeira com os seus leitores eu sei e todo mundo vai enteder o seu lado e quando a outora li entregar os novos capitulos vc é só posta todos os copitulos que eu ja li todo mundo pedido mais dizendo que ama a sua o web e vc ñ faz nada.
    AQUI QUEM FALA É UMA LEITORA E QUE GOSTA MUITO DESSA O WEB E QUE ESTAR LI ALERTANDO MUITO
    Mariana de oliveira miranda que estar deixando esse receado pra vc ta

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh posta mais está otima essa web

    ResponderExcluir

Antes de comentar saiba que:
- Comentários contendo apenas divulgação, sem nenhuma opinião sobre o assunto do post serão deletados;
- Comentários contendo apenas "Oi, segue meu blog" também serão deletados;
- Não custa nada ler pelo menos uma parte do post antes de comentar!