
POV- Chay
A Lua se levanta assim que somos deixados a sós e fala:
“Paz.” E estende a mão para o Arthur, que pega-a e acena com a cabeça.
Vejo que a Mel sorri e pergunto o que estava acontecendo. Brevemente ela explica que eles dois haviam se desentendido, mas que agora tudo parecia estar bem.
Começo a conversar com a Mel, logo descubro que ela é uma gaúcha, ex-modelo, e que eu não estava louco, ela realmente havia sido a Miss Bumbum. Penso em fazer alguma piadinha com esse conhecimento, mas desisto, seria melhor não arriscar, esperaria ficar mais intimo dela.
A presença da Mel me deixava nervoso, mas ao mesmo tempo calmo, como se estivesse no paraíso. Aos poucos as duplas vão se unindo e repentinamente todos nós seis conversávamos. A Lua, Micael e Sophia já se conheciam, e o Arthur havia contracenado com a atriz que eu conhecera ao chegar no estúdio. Mel era, assim como eu de fora, e, portanto não conhecia ninguém. Descubro que a casa que eu alugara era no mesmo condomínio.
POV- Mel
Meu par, o Chay, era muito divertido, em certos aspectos me lembrava meu ex, que a pouco havia me deixado e me magoado. Era notório o encantamento dele em relação a Sophia, que fazia-se de difícil. Passamos aquela noite conversando bastante.
Arthur e eu nos damos muito bem, era simpático, atencioso... O Micael era muito querido também, mas me dera melhor com os outros dois. Lua se dera muito bem com o Micael e com o Chay, já Arthur ela evitava conversar, o clima entre eles era estranho, mas algo me dizia que eles um dia ficariam juntos, nem que fosse presos na mesma cela de prisão.
Sophia fora simpática, mas era notório o medo dela de se aproximar do Chay, como se temesse que ele à conquistasse. Eu, ela e a Lua nos tornamos muito amigas, e durante os dois meses de oficina criamos uma amizade muito forte.
Dois meses já haviam se passado durante a reunião, jantávamos quase sempre juntos, conhecíamos uns os amigos dos outros, e naquela noite eu iria no Show de despedida da Lua (ela tinha uma banda, mas se ausentaria por causa da novela) e o Chay abriria o evento.
Estava me arrumando para sair quando escuto uma batida na minha porta...
POV- Chay
A Lua me convidara para abrir o Show de despedida dela, achei muito legal, conhecera os amigos dela a um tempo e ela os meus. Estávamos todos muito animados com essa noitada, afinal após uma semana exaustiva de aula de música, encenação e etc, merecíamos um descanso. Nessa noite estava disposto a fazer algo, ando até a Mel e...
Amanda
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Antes de comentar saiba que:
- Comentários contendo apenas divulgação, sem nenhuma opinião sobre o assunto do post serão deletados;
- Comentários contendo apenas "Oi, segue meu blog" também serão deletados;
- Não custa nada ler pelo menos uma parte do post antes de comentar!