sexta-feira, 29 de junho de 2012

"BRINCADEIRAS DO CORAÇÃO"

Capitulo 09
POV- Mel

Chay entra na minha casa ofegante, olhei-o e falei:
“Chay, você está bem?”
“Mel, me ajuda!” Ele fala, com uma carinha de cachorrinho sem dono.
“Claro que ajudo, mas o que foi?” Pergunto, já temerosa.
“Acho que estou apaixonado.” Ele fala, sendo extremamente sincero.
Normalmente eu pesaria que eles estava apenas brincando, desde o momento que eu conhecera ele reparara que ele era brincalhão, descontraído e até mesmo um pouco bonito.

POV- Chay
Estava disposto a contar a Mel que estava apaixonado, era a primeira vez que isso acontecia comigo, eu nunca sofrera disso, e ela era minha melhor amiga, seria a pessoa perfeita para eu revelar isto.
“Chay VOCÊ apaixonado? Deixe-me adivinhar, pela Sophia não é?”Pergunta-me ela.
“Pois é, logo pela Sophia, que jurara que não iria se apaixonar por mais ninguém até que a novela acabasse.” Falo para ela.
“Mas Chay, por que você está me contando isso agora?” Ela me perguntando, sacando que havia algo a mais para eu contá-la.
Nesse instante deito-me nela, que estava sentada no sofá e conto que havia criado um plano. Naquela noite eu me declararia à Sophia, beijara-a na frente de todos.

POV-Mel
Apesar de já ter percebido que o Chay gostava da Sophia escutar ele falar que estava apaixonado por ela não fora a melhor coisa do mundo, provavelmente fora a pior noticia do mês.
Quando ele fala que iria se declarar para ela não penso duas vezes, falo o que seria melhor para ele e não para mim.

Amanda

Um comentário:

Antes de comentar saiba que:
- Comentários contendo apenas divulgação, sem nenhuma opinião sobre o assunto do post serão deletados;
- Comentários contendo apenas "Oi, segue meu blog" também serão deletados;
- Não custa nada ler pelo menos uma parte do post antes de comentar!