sábado, 23 de junho de 2012

"BRINCADEIRAS DO CORAÇÃO"

Capítulo 4

POV- Mel
Ando até o ator, que contracenara comigo, e falo:
“Oi, eu sou a Melanie, mas pode me chamar de Mel. Como te chamas?”
“Oi Mel, prazer, eu sou o Arthur. Você conseguiu o papel também?” Perguntou ele a mim.
“Sim. Parabéns por ter conseguido.” Falo sorrindo para ele. Nesse momento notara como ele era bonito, tinha um corpo atlético, não excessivamente, mas sem duvida alguma academia ou esporte ele fazia.
“Obrigado, parabéns pra você também.” Ele fala, dando um belo sorriso.
Fica um silêncio, e logo depois...
POV- Chay
“Oi, perdeu alguma coisa?” Fala a menina que saia do táxi, ajeitando os cabelos, loiros, atrás da orelha.
“A fala.” Respondo. “Eu sou o Roobertchay, mas você pode me chamar de Chay, e você quem é?” Pergunto.
“Sophia.” Ela fala, com um sorriso no rosto.
“Você fará parte do elenco da novela?” Pergunto, puxando assunto. Falo isso enquanto acompanho-a até o prédio principal.
“Sim, e eu sei que você fará também, Sr. Ex- ídolos, eu li num blogg.” Ela fala.
“Ah, e você sabe qual será o seu personagem?” Pergunto, torcendo que ela respondesse que seria a Carla, minha namorada na novela.
“A Alice.” Ela fala me decepcionando. Acabara de perder uma desculpa para beijá-la.
Fico pensando, se a Sophia não seria a Carla, quem seria?
POV- Mel
“Que personagem você será?” Arthur me pergunta.
“A Carla. Não lembra que nos testes eu fizera a Carla e você o Thomás?” Pergunto.
“Lembro, mas eu fiquei sabendo que eu fui escalado para outro personagem, só não sei qual ainda.” Ele me explica.
Se ele não seria o Thomás quem seria? E qual seria o personagem do Arthur? Quem faria par com ele?
Chegando a sala de reuniões encontro mais dois atores sentados em cadeiras em volta da mesa de reuniões.
“Você?!” Fala Arthur espantado e nervoso, com os olhos arregalados olhando uma das pessoas.
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
- Comentários contendo apenas divulgação, sem nenhuma opinião sobre o assunto do post serão deletados;
- Comentários contendo apenas "Oi, segue meu blog" também serão deletados;
- Não custa nada ler pelo menos uma parte do post antes de comentar!