sábado, 23 de junho de 2012

"BRINCADEIRAS DO CORAÇÃO"

Capítulo 3

POV- Chay
Depois do meu pai me abraçar corro para o banho, naquele mesmo dia eu pegaria um avião para ir para o Rio de Janeiro, onde haveria uma reunião com o elenco principal.
Me visto e arrumo tanto o cabelo quanto uma pequena mala.Chegando ao Rio, pego um táxi, parando somente para pegar um sorvete.
No teste que eu fizera, separado dos demais atores, isso é, eu fizera apenas com uma atriz, sendo que eu sabia que havia atores fazendo cinco ou seis duplas diferentes. Saio do táxi e vejo uma menina linda, daquelas de tirar o fôlego, saindo também de um táxi.
A primeira coisa que noto nela é seu corpo escultural, parecia uma modelo, depois seu belo sorriso, e por fim seus olhos.
Ela se vira pra mim e fala...
#CAPÍTULO CURTO, MAS O PROXIMO EU COMPENSO... BEIJOS














Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
- Comentários contendo apenas divulgação, sem nenhuma opinião sobre o assunto do post serão deletados;
- Comentários contendo apenas "Oi, segue meu blog" também serão deletados;
- Não custa nada ler pelo menos uma parte do post antes de comentar!