sábado, 23 de junho de 2012

"You're my direction"

Capitulo 4


 
acordei vi uma praia Linda fiquei imaginando onde estaria,pois nunca havia visto um Lugar tão Lindo como esse
-Mae a onde ja esta?
-ja estamos no texas minha filha, voce dormiu muito,nem viu como era o caminho 
-Nossa que prais Linda, Pai o vô mora longe eu to com fome
-Não minha filha ja estamos quase chegando
passamos por varias casas de praias , ate chegar em uma branca bem grande com umas arvores em volta e um Lindo carro na garagem comecei a me recordar de quando eu era criança costumava a brincar na areia e lembro que tambem que atraz da casa do meu vô tinha alguns animais que eu sempre brincava com um garoto,nunca gostei muito dele por causa que uma vez que ele colocou um sapo em mim
Flash Back On:
- vamos brincar mais tarde com os animais do meu avô?
-sim claro que eu vou menina
eu fui tomar banho por que eu estava suja de areia,fui onde os animais tava fiquei esperando o menino, e nada dele chegar quando eu estava indo embora ele chegou reparei que ele tinha algo nas mãos mais sei la achei que era brinquedo quando estava sentanda no chão reparei que ele estava tirando algo que esta em suas mãos quando percebi era um "SAPO" sei que era um animalzinho inofensivo mais naquela idade meninas acham que é um animal feroz
-Oque voce esta fazendo com esse animal?-disse choramingando
-a esse aqui é o meu novo animal quer pegar?
-Não, tira esse Bicho nogento da qui
- Não é nogento ele não faz nada 
-Tira logo daqui ou vai embora
-Quer sabe eu vou embora,sua mal educada,a antes de ir toma-ele derrubou o Sapo em mim na minhas costas aquele bicho nogento, ficou la fazendo aqueles barulhos estranhos, levantei dali e sai correndo e so lembro que eu Gritei "TE ODEIO GAROTO"
Flash Back off

comecei a rir de mim mesma com as minhas lembranças, peguei as minhas malas de dentro do carro fui ate a porta e apertei a campainha da casa do meu avô ate que a porta se abriu vi meu vô ele não estava como da ultima vez, estava muito mais magro doque antes, com um olhar triste fiquei com muita vontade de chorar quando eu vi ele naquele estado 
-Ooi Vôvô tudo bem?
-tudo sim, minha neta e com voce como anda namorando muito?- por que toda a pessoa mais velha que voce pergunta de namorados? nunca intendi o por que disso, ta mais eu tambem não ia ser mal educada iria responder com a maior educação do mundo
-a Vô meu namorado ficou em Nova york, me esperando-beijei seu rosto-Vô onde que eu vou dormi?
-a sim minha filha sobe as escadas e vai reto na ultima porta vire a esquerda
-brigada

Subi la em cima como meu ver meu quarto fiz o trajeto que meu avô falou chegando ate a porta, vi que ela era preta entrei la dentro,era do jeito que eu sempre quiz o meu quarto em nova york tinha:Televisão, um sofa,cama,um banheiro,um grande guarda roupa o que me deixo mais imprecionada foi que era tudo preto e branco os moveis e a parede do meu quarto era preta, como que ele soube que eu gostava de preto.A saquei foi meus pais pra me fazer ficar aqui mais eu não vou ficar aqui não.desfis a minha mala arumei tudo logo depois fui tomar banho bem demorado,logo depois eu pus essa roupa (http://fashion.me/app/view?id=1&height=800&url=%2fshow%2f2186579)
ja que faz tempo que não venho pro texas vou um pouco na praia
-Mãe vou dar uma volta- Gritei
-só não vai muito longe
-Pode deixa
fui a praia vi que os meninos dali eram mais interesantes que os meninos de Nova york , o corpo deles Meu Deus *--* "Lua se controla voce tem um namorado que te ama " sentei na areia peguei meu ipod e coloquei pra tocar uma musica animada
Pink-So What

estava curtindo o som bem de boa ate que me acertam uma bolada, Hoje não é mesmo meu Dia de sorte em olho pro lado ver que tacou em mim vejo um menino moreno com os cabelos molhados,com um corpo que Deus me acuda
seus olhos se cruzaram comigo, eu senti que ja havia visto aqueles olhos antes ficamos uns minutos nos olhando ate eu sair do transe.
_Por que voce não presta atenção, Não viu que tacou a bola em mim?
-Não, vi desculpe não fiz de proposito
-é por que se tivese feito iria ver-disse irritada
-olha a menina é novata e ja se vem se achando
- eu não me acho eu tenho certeza
-e pelo jeito tem as respostas na ponta da Lingua
- e se eu tiver o que voce tem haver com isso?- disse aquele garoto estava me enchendo nem pedir desculpas ele pediu- agora me da Licença que eu tenho mais o que fazera
-toda to na sua frente?
- agora esta- disse empurando ele de proposito, ele voltou para a onde estava vi que estava no Tedio então decidi nadar um pouco tirei a minha roupa fiquei só com o biquini e entrei no mar, agua estava quentinha fiquei alguns minutos depois coloquei só o meu shorts e voltei para Minha nova casa
 
 

Um comentário:

Antes de comentar saiba que:
- Comentários contendo apenas divulgação, sem nenhuma opinião sobre o assunto do post serão deletados;
- Comentários contendo apenas "Oi, segue meu blog" também serão deletados;
- Não custa nada ler pelo menos uma parte do post antes de comentar!