segunda-feira, 2 de julho de 2012

"BRINCADEIRAS DO CORAÇÃO"

                                                

Capitulo 10
POV- Chay

Sou surpreendido pelo conselho da Mel. Ela olha no fundo dos meus olhos e fala:

“Chay, acho que se declarar para ela, na frente de todos, incluindo da imprensa é uma péssima idéia. Acho que você deveria chegar nela com calma, para não assustá-la, ir amaciando-a aos poucos, até ver que ela também está gostando de você. Se você falar que ama-a hoje ela pensará que você está forçando-a a gostar de você.”
Fico quieto enquanto a Mel me fala isso, penso em cada palavra, e concluo que ela estava certa. Mel faz um carinho no meu cabelo, e eu acalmo-me.
Me despeço dela e vou em direção ao local onde aconteceria o show. Chegando lá vejo a Lua toda emotiva com os amigos, rio ao ver que ela estava toda produzida, Arthur teria uma noite difícil.
AHAHAHAHA, o coitado do cara não conseguia controlar-se perto dela, parecia um besta.

POV- mel
Chay sai da minha casa e sou tomada por uma tristeza, ele amava a Sophia, não se interessava por mim, nunca me veria como nada mais que uma amiga, era fato. Acabo e produzir-me, vou até a cozinha roubo um pedaço de pão e passo mel nele, era sem dúvida uma deliciosa bomba calórica.
Arthur me daria carona ao show, e quando ele chega veja que estava todo animado, penso se não era pelo fato que ele veria a Lua cantar...
“Mel você está bem?” Pergunta-me ele preocupado.
“Estou.” Respondo, sem compreender nada.
“Você está toda tristonha, nem parece você mesma.” Ele me fala.
Fico pensando se Chay havia notado a minha tristeza ao descobrir que ele estava apaixonado, mas ele era tão desligado que eu duvido muito.
Chegando lá vejo o meu vizinho conversando com a amada dele (Sophia) e noto que Arthur perde a fala ao ver a Lua conversando com o Micael. Ela estava realmente bem diferente, estava maquiada, o que era um contraste ao look natural dela diária, usava uma saia de cintura alta preta, e meia calça com um scarpin preto de taxinhas.
“Você acha que eles se gostam?” Pergunta-me o Arthur.
“Quem?” Pergunto, olhando para o Chay, que mexia no cabelo da Sophia.

Amanda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
- Comentários contendo apenas divulgação, sem nenhuma opinião sobre o assunto do post serão deletados;
- Comentários contendo apenas "Oi, segue meu blog" também serão deletados;
- Não custa nada ler pelo menos uma parte do post antes de comentar!