segunda-feira, 2 de julho de 2012

"BRINCADEIRAS DO CORAÇÃO"

                                          

Capitulo 11
POV- Chay

Decido falar com a Sophia, que chegara só. Ela assim que me vê sorri, e eu, como sempre, faço uma piada:

“Todo esse sorriso para mim?”
“Digamos que sim, ao menos não fico só.” Ela fala.
Sorrio, e logo depois o Micael chega, ele nos cumprimenta, e depois vai até a Lua, que acabara de conversar com o ex-namorado dela. Segundos depois vejo a Mel e o Arthur chegando.
Não sei porque, mas as vezes acredito que talvez ela goste dele, e imagino que não demorará para ele começar a gostar dela. Essa conclusão não me deixa satisfeito, não sei porque, mas não gosto de saber que ela gosta de outro.

POV- Mel
“Você acha que eles se gostam?” Pergunta-me o Arthur.
“Quem?” Pergunto, olhando para o Chay, que mexia no cabelo da Sophia.
“A Lua e o Micael, é claro. Quem mais seria?” Ele fala, como se fosse a coisa mais obvia do mundo.
“Não sei. Mas acho que eles são apenas amigos. Algum problema deles serem amigos?” Pergunto, sabendo que Arthur gostava dela na verdade.
“Claro que não tem problema. Só acho que namoro ou romance de qualquer tipo entre colegas de trabalho é perigoso.” Ele me responde sério, sem tirar os olhos do casal.
“Concordo.” Respondo, e caminho até a Lua e o Micael.

POV- Chay
Mel e Arthur nem nos cumprimentam (a mim e à Sophia) vão direto até a Lua e o Micael. As meninas se abraçam e dão dois beijinhos, os caras abraçam-se, mas com bem menos intimidade.
Choro de rir com o Arthur, extremamente tenso, cumprimentando a Lua, e com os olhos dele vagando pelo corpo dela.  A Mel abraça o Mica e ele coloca a mão na cintura dela, com isso decido ir falar com eles.
“Oi.” Falo.
“Oi vizinho! A quanto tempo!’ Fala a Mel sempre sorridente. “Oi Sophia.” Ela acrescenta.
Eu e a So cumprimentamos os outros também, e junto-me à Lua para ir ao backstage. Os outros ficam numa mesa próxima ao palco. Minutos depois o show começa e...

Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
- Comentários contendo apenas divulgação, sem nenhuma opinião sobre o assunto do post serão deletados;
- Comentários contendo apenas "Oi, segue meu blog" também serão deletados;
- Não custa nada ler pelo menos uma parte do post antes de comentar!