segunda-feira, 2 de julho de 2012

"BRINCADEIRAS DO CORAÇÃO"

                                         
                                                                 Capitulo 13
POV- Mel
“Mel, você que é super sincera, me responde uma coisa.” Ele pede meio tristonho.
“O que?” Falo, pegando a mão dele, e segurando-a com força, como se fosse a mãe dele.
“Você acha que eu pareço ser gay?” Ele me pergunta, olhando para o chão.
“O que? Como assim me explica tudo!” Peço, pedindo a Deus, e sei lá mais quem que ele não fosse gay.
“Eu não sou gay, deixe-me explicar, a Lua achou que eu fosse.” Ele me fala.
“Como assim, a Lua achou que você era gay? Me conta essa historia direito.” Eu peço, já curiosa.
----------------narração do Arthur sobre o que acontecera-----------------------
POV- Arthur
Eu estava em casa muito feliz, após um dia longo de aulas, quando o meu interfone tocou. Atendo-o e escuto a voz da Lua, aos prantos.
“Arthur, posso subir. Minha casa foi assaltada...” Ela fala, corto-a antes que ela tivesse a chance de acabar e mando-a subir.
Naquele dia chovia muito, e quando abro a porta vejo-a encharcada de chuva, com os olhos avermelhados de choro. Abraço-a para que ela ficasse mais calma, e convido-a para entrar. Preparo um café para nós dois e ela conta que a casa que ela morava havia sido assaltada e que ela estava com medo de voltara para lá.
“Você quer passar a noite aqui?” Ofereço. “Tenho um quarto extra.”
“Arthur, não quero incomodá-lo. Na verdade eu deveria ir, não devia ter vindo aqui atrapalhá-lo.” Ela fala, limpando as lágrimas.
Puxo-a e falo “Lua, fica. Não está me incomodando, já está tarde e pode ser perigoso para você voltar para casa.”
Ela aceita o convite e dorme no meu quarto de hospedes. Na manhã seguinte acordo e vejo-a apenas de regata e calcinha fazendo um misto quente. Olho-a de cima a baixo, e ela parece nem se incomodar. Dou bom dia e ela me pergunta se a menina do porta retrato era minha irmã, respondo que era a minha ex-namorada, que agora vivia na Noroega.
“Ex- namorada? Você não é gay?” Pergunta-me ela, correndo para colocar uma calça.
“Claro que não! Por que diabos você achou isso?” Pergunto, me sentindo ofendido.
“Porque você usa batom e...” Ela fala, mas corto-a.
“Eu não uso batom!” Respondo já revoltado.
“Não? Mas sua boca tem gosto de...” Ela para de falar.
“Minha boca tem gosto? De que?” Pergunto feliz por ela se lembrar do nosso beijo, que demos no show, após algumas bebidas, na verdade fora apenas um selinho, mas foi muito bom.
“Ai Arthur, desculpa. Eu já te incomodei o suficiente. Que vergonha! Desculpa por tudo! Eu vou para casa, você é muito legal.” Ela fala e sai correndo da minha casa. Apenas me dando um beijo de despedida na minha bochecha.
POV- Mel
Não consigo me controlar, acabo rindo com a historia do Arthur, ele fora tão fofinho e indignado ao contar o fato que acontecera com ele, que tive até pena.
“Depois disso ela vem me evitando.” Ele me explica.
“Calma Arthur. Acho que a Lua estava louca quando achou que você era gay. Mas, quanto a ela estar te evitando, tenha calma, logo ela para de ter vergonha e volta ao normal.”
POV- Chay
Vejo a Mel se matando de rir com o Arthur, penso em caminhar até eles, mas desisto.
Marco de ajudá-la naquela noite. Preparo-me todo, sairíamos juntos do estúdio, jantaríamos e treinaríamos. Eu a auxiliaria.
Quando o dia finalmente acaba encontramos, os seis, no estacionamento. Sabe aquele momento extremamente estranho? Pois é, foi o que ocorreu...

Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
- Comentários contendo apenas divulgação, sem nenhuma opinião sobre o assunto do post serão deletados;
- Comentários contendo apenas "Oi, segue meu blog" também serão deletados;
- Não custa nada ler pelo menos uma parte do post antes de comentar!