segunda-feira, 2 de julho de 2012

"BRINCADEIRAS DO CORAÇÃO"

                                    

Capitulo 12
POV- Mel

O Chay faz a apresentação dele quase inteira olhando para Sophia, tendo breves momentos que ele desviava o olhar. Meu corpo estremecia com isso.
Após a Lua se apresentar, e nós aplaudirmos ela de pé, vamos para casa. Arthur nos dá carona (para mim e para o Chay), enquanto a Sophia dorme na casa da Lua e o Micael vai para casa só.
POV- Chay
No carro, a caminho de casa, me sinto excluído, a Mel e o Arthur tinham tanta intimidade que chegava a me sentir deslocado perto deles. Meu sangue fervera quando ela pegara o casaco dele emprestado, e pior ainda quando ela dera dois beijinhos, extremante demorado, nele.
Acompanho-a até a porta da casa dela, penso em dar um beijo de boa noite, mas ela é mais rápida do que eu, e me dá um beijo na bochecha.
“Tchau musa.” Falo, brincando com o apelido que dera a ela.
“Tchau pegador.” Ela fala, acenando para mim.
Chegando em casa tomo uma decisão.  Pediria para Mel me ajudar a conquistar a Sophia, afinal ela era linda, esperta e muito confiável.
------------SEMANAS DEPOIS----------------------
POV- Mel
Fora durante uma das aulas de atuação que eu descobrira algo muito importante. Eu deveria ser psicóloga em vez de atriz. Naquele dia o Chay me pedira para ajudá-lo a conquistar a Sophia, e eu como sempre, não consegui dizer que não.
Depois Arthur chegara para mim e fizera uma pergunta inusitada.
“Mel, você que é super sincera, me responde uma coisa.” Ele pede meio tristonho.
“O que?” Falo, pegando a mão dele, e segurando-a com força, como se fosse a mãe dele.
POV- Chay
Eu havia pedido para Mel me ajudar a conquistar a Sophia, e ela aceitara. O primeiro conselho fora que eu fosse um bom ouvinte, escutasse os problemas dela. E o primeiro problema que eu descobri que a Sophia tinha era com um tom de voz.
Vejo a Mel se matando de rir com o Arthur, penso em caminhar até eles, mas desisto.
Marco de ajudá-la naquela noite. Preparo-me todo, sairíamos juntos do estúdio, jantaríamos e treinaríamos. Eu a auxiliaria.

Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
- Comentários contendo apenas divulgação, sem nenhuma opinião sobre o assunto do post serão deletados;
- Comentários contendo apenas "Oi, segue meu blog" também serão deletados;
- Não custa nada ler pelo menos uma parte do post antes de comentar!