terça-feira, 3 de julho de 2012

"BRINCADEIRAS DO CORAÇÃO"

Capítulo 15

POV- Chay
Decido que não a beijaria naquele momento, esperaria um momento mais oportuno. Saio da casa dela e pego um táxi em direção a minha. No caminho mando um sms para Mel:
“Musa, você estava certa. Eu precisava ir aos poucos para conseguir conquistá-la. Quase a beijei, agora falta pouco para algo realmente acontecer. Obrigada minha linda!”
POV- Mel
Estava super indisposta em responder o Chay. Saber que ele estava quase ficando com a Sophia era horrível. Queria que eles fossem felizes, mas não queria estar envolvida diretamente nesse rolo deles.
Não respondo a mensagem, e no outro dia, sou cobrada uma resposta. Chay me pergunta se eu não recebera a mensagem, minto que não havia visto que ele me mandara uma. E, mesmo sem realmente desejar, comento que estava curiosa em saber o que havia acontecido, e peço que ele me narre tudo.
-----------PASSA-SE UMA SEMANA-------------
POV- Chay
Aquele seria o nosso primeiro dia de aula de beijo técnico, o primeiro casal a ir é o Mica e a Sophia, o beijo fora notoriamente técnico, mas mesmo assim eu não gostara de vê-lo.
O segundo casal fora a Lua e o Arthur, que inicialmente beijaram-se com calma, se tocarem quase, parecia beijo de princesa da Disney, mas quando a professora pediu que eles se beijassem novamente, posso jurar que vi uma língua... AHAHAHAHA, o Arthur ouviria muito de mim hoje à noite, no jantar que marcamos na casa da Lua.
Quando eu e Mel nos beijamos, esperava um beijo calmo, sem muita emoção, talvez até que fosse algo estranho, mas ao contrário da minha expectativa nosso beijo fora a combinação perfeita, e se eu não estivesse muito afim da Sophia teria beijado de verdade a morena.
POV- Mel
Sentira-me tão bem beijando o Chay que quase me esqueci que ele gostava de outra, e que estávamos apenas encenando uma cena.
Saímos do estúdio e fomos para casa da Lua, meninas num carro, meninos noutro.
“Então, Luazinha, como foi o seu beijo? E não vem falar que foi técnico que não foi.” Falo
“Verdade Mel. Se aquilo é técnico imagina o que não for.” Fala a Sophia rindo.
“Vocês são muito chatas.” Fala a Lua rindo. “Acho que eu e o Thur estamos nos dando melhor...”
“E o seu beijo com o Micael. Como foi?” Pergunto.
“Foi bom, achei que seria estranho, porque estou bem amiga dele, mas foi tranqüilo. E o seu com o Chay?” a Sophia me pergunta.
Fico sem resposta, não poderia falar a verdade.

Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
- Comentários contendo apenas divulgação, sem nenhuma opinião sobre o assunto do post serão deletados;
- Comentários contendo apenas "Oi, segue meu blog" também serão deletados;
- Não custa nada ler pelo menos uma parte do post antes de comentar!