terça-feira, 3 de julho de 2012

"BRINCADEIRAS DO CORAÇÃO"

Capítulo 14

POV- Mel
Por causa do frio intenso pego emprestado com Arthur o casaco dele, ou melhor, a camisa xadrez que ele usava por cima de uma camiseta.
Chegando ao estacionamento encontramos a Sophia e o Chay, o Micael e a Lua (que trocavam um caloroso abraço de despedida). Olhamos uns para os outros. Um clima estranho surge entre nós. Lua ficou fitando-me, imagino que por eu estar vestindo o casaco do Arthur, que por sua vez olhava o Micael como se fosse matá-lo, que olhava o Chay com profundo ódio, enquanto eu tentava não olhar revoltada para Sophia que encarava a Lua séria.
POV- Chay
Senti um ódio incontrolável do Arthur. O que ele pensava que estava fazendo emprestando a camiseta dele para a Mel? Haviam se tornados namorados e não me avisaram? O mais engraçado que o canalha não satisfeito com a Mel, resolvera se irritar com o Micael que abraçava a Lua, que por sua vez olhava a minha parceira romântica com ódio.
A Mel, séria, olhava para o chão. Ela era doce e despreocupada, jamais discutiria com ninguém. Era justamente isso que eu gostava nela.
Depois de um silêncio constrangedor, damos um boa noite desanimado à todos e cada um entra no respectivo automóvel, fosse ou não no banco de carona.
A Lua entra no carro dela, mantendo o olhar fixo no Arthur, que entrara no carro após abrir a porta para a Mel. O Micael montou sua moto. E eu entrara no carro da Sophia.
POV- Mel
Entro no carro e escuto o Arthur resmungar:
“Somos apenas amigos cara. Eu sei que você gosta dela! Sabe, mas fez questão de abraçá-la horas. E eu não gosto dela, não estou nem ai para ela! ERG!”
“Arthur, não adianta negar, você gosta da Lua.” Falo, tentando não rir da cara de incrédulo que ele fizera.
“Gosto nada! E não vem que não tem, eu sei que você está afim do Chay.” Ele me fala.
“Não estou nada! E além do mais, todo mundo sabe que ele é afim da Sophia.” Falo.
“Ele é afim dela, mas gosta de você também. E não precisa ter vergonha, eu sou o único que percebi esse seu interesse nele.” Ele me fala.
Arthur, como ele consegue saber de tudo sempre, mas não notar que ele e a Lua se amam? Ele era um excelente amigo, mas conquistador era péssimo! ASAHSHAHA
POV- Chay
Tento esquecer a cena MelAr (Mel e Arthur), até a sigla fica horrível. Eu estava prestes a ir para casa da Sophia, onde ficaria a sós com ela.
No carro, conversamos bastante. Ela era muito divertida, palhaça e as vezes atrapalhada. Decidimos tocar um pouco de violão, após o jantar, e nesse momento decidimos compor juntos. A música fica engraçada, mas o sorriso no rosto dela valera qualquer segundo do meu tempo que eu gastara para compor. Vou aos poucos me aproximando dela...
                                                                  Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
- Comentários contendo apenas divulgação, sem nenhuma opinião sobre o assunto do post serão deletados;
- Comentários contendo apenas "Oi, segue meu blog" também serão deletados;
- Não custa nada ler pelo menos uma parte do post antes de comentar!