sábado, 14 de julho de 2012

"Diário Do Amor"

Capítulo 10 ao 12
Capítulo 10
Maldita tecnologia !
Lua narrando:
Eu tenho muita sorte mesmo, quando tudo esta bem aparece essa tal de Jhulieaparecer. Quem diabos era Jhulie ? Sua ex, que ótimo !
Lua: E agora ?
Arthur: Agora que é vida que segue e se ela fizer algo pra cima de mim você vai saber que eu sou todo seu.
Lua: Vou colocar uma coleira com meu nome em você, você é muito lindo pra sair por ai sozinho.
Arthur: Eu sou lindo é ?
Ele me puxou pra mais perto envolveu seu braços em minha cintura, eu coloquei meus braços em seu pescoço e começou a me beijar. O beijo só parou por causa do meu celular. Maldita tecnologia !
Ligação on:
Lua: Alô ? (Coloquei o celular no viva voz)
XXX: Pensou bem ?
Lua: No que ?
XXX: Ou você deixa o Arthur ou vai se ver comigo. Muito cuidado !
Ligação off.
Quando abri a boca pra falar só ouvi o tu tu tu de ligação terminada. Vadia !
Arthur: Eu tive uma idéia !
Capítulo 11
Preciso de um tempo !
Arthur narrando:
Derepente eu tive uma ideia.
Arthur: Tive uma ideia !
Lua: Não sei não...
Arthur: Como assim Lu ?
Lua: Eu não sei, só sei que não quero continuar sendo ameaçada de morte, só isso.
Arthur: Lu, o que é isso, confia em mim.
Lua: Eu não sei, eu preciso de um tempo.
Arthur: O que ?
Lua: Me deixa quieta duas semanas e eu vejo o que faço.
Arthur: Você ta terminando comigo ?
Lua: Não, só to pedindo um tempo, o meu tempo !
Eu tava chocado, só balancei a cabeça negando e sai, pedindo aquele tempo ela tinha conseguido me destruir, eu precisava esfriar a cabeça.

Capítulo 12
Arrependida
Lua narrando:
Se arrependimento matasse, minha morte seria daqui a poucos segundos. Por que eu fiz isso ? Não sei o que me deu as palavras simplesmente sairam como se eu precisasse daquilo mais do que tudo. Ele achou que fosse um término mas, eu só pedi um tempo precisava pensar, esfriar a cabeça e tomar uma decisão.
Eu precisava tomar essa decisão mesmo já tendo uma resposta em mente, eu quero o meu Arthur aqui, comigo é ele que eu amo é ele que eu quero ao meu lado. Nunca sofri desse jeito, porque doi tanto ?
'Acordei' de meus pensamentos com as meninas entrando e começando um interrogatório.
Sophia: Por que o Arthur chegou ali embaixo meio que chorando ?
Lua: Eu pedi um tempo, eu precisava pensar.
Mel: Eu imaginei que você ia fazer isso, eu faria o mesmo. Mas Lu, ele tá arrasado ele chegou mal la embaixo, pegou a chave do carro e saiu.
Sophia: Ah, e os meninos disseram pra você ir ali era urgente.
Continua...

2 comentários:

  1. AMEI AMEI AMEI (: posta mais! To morrendo de curiosidade aqui!

    ResponderExcluir
  2. AMEI AMEI AMEI (: posta mais! To morrendo de curiosidade aqui!

    ResponderExcluir

Antes de comentar saiba que:
- Comentários contendo apenas divulgação, sem nenhuma opinião sobre o assunto do post serão deletados;
- Comentários contendo apenas "Oi, segue meu blog" também serão deletados;
- Não custa nada ler pelo menos uma parte do post antes de comentar!