terça-feira, 3 de julho de 2012

"You're my direction"

 
Capitulo 7

(1 semana que depois)

acordei com o barulho de chuva na janela, tentei dormir dinovo mais acabei não conseguindo levantei me olhei no espelho estava parecendo um Zumbi, sai dali entrei no banheiro fiz minha higiene matinal e decidi trocar de roupa puz essa roupa pois estava meio friozinho (http://fashion.me/app/view?id=1&height=800&url=%2flooks%2f2210968) desci na cozinha fui abrir a geladeira vi que tinha um bilhete colado então Li

"Lua meu amor eu seu pai e seu avô e seu irmão fomos dar uma volta na cidade pensamos em ti chamar, mais vimos como voce estava dormindo então decidimos não atrapalhar, Amor come e depois coloque comida aos cavalos do seu avô para ele 
obrigada te amo 
Beijos Mamãe.




Abri a geladeira peguei o leite abri os armarios peguei um pedaço de pão e biscoitos e um fatia de bolo e comi logo depois sai fui la em cima pegar um tenis e sair para alimentar os Cavalos, quando estava saindo meu celular toca vejo que é a sophi
- Ooi coisa rosa- disse animada estava com uma saudade da minha branquinha fazia quase duas semanas que não a via nunca fiquei tanto tempo sem ver ela 
- Ooi coisa Preta, ai que saudade de voce, aqui não é a mesma coisa sem voce, sem voce implica com as minhas roupas 
- A sophi fica tranquila todo mundo implica com as suas roupas elas são horrosas - disse rindo
-fica queta, só não te bato por que voce ta ai 
-ai que meedo- disse gargalhando
-Ai amiga sinto falta dos seus conselhos tenho que ti conta uma coisa
- fala 
-eu terminei com o chay ontem numa festa voce acredita que ele me traiu com a Branquela aguada da Fernanda do terceiro ano acredita, ai amiga eu estou tão triste voce não sabe o quanto 
- Nossa amiga eu sinto Muito, eu não sabia mais quando eu for ai pode deixa eu vo mata o chay, cachorro ainda mais com a fernanda fala serio só pode estar bebado- Fernanda ela era a menina que tinha mais peito na escola ela não era tão bonita pois tinha as sombrancelhas juntas alguns dentes tortos e cabelo todo engrenhado fala serio o que o chay poderia ter bebido pra ficar com ela- Amiga não fica asim se anima mostra pra ele que voce não esta sentindo-se triste ele vai corre atraz de voce pode ve
-a Tomara amiga por mais que ele fez isso eu ainda gosto muito dele 
- Pode escreve ele vai corre atraz de voce, e ai me conta como anda a Ray
-ah amiga a ray...- ela disse meio que hesitando percebi que ali tinha coisa- a ela esta bem - disse mais agora parecia nervosa
- sophi o que a Ray fez que voce ta nervosa?
- Nervosa eu? Não ela ta bem 
- Sophia me conta agora o que voce sabe, eu sei que voce ta mentindo ti conheço a pouco tempo mais ti conheço muito bem 
- amiga promete que não fica Brava?
- Não, conta 
- Amiga se sabe que em festas sempre tem bebidas mulheres gostosas, as atiradas e os garotos ficam babando nunca conseguem se segura
-SOPHIA ABRAHÃO OU VOCE ME CONTA OU EU VOU SAI DAQUI E VOU PASSAR PELA LINHA DO TELEFONE E PEGA VOCE!
-Ta bom , ta bom obriantavanafestaontemeficocomaray.
-como não entendi fala mais de vagar
-O Brian tava na festa ontem e ele fico com a ray 
-Sophia voce ta brincando? a Ray nunca iria fazer isso comigo, ela é minha amiga tambem ela sabe o quanto eu gosto dele, sabe o quanto eu lutei pra ficar com ele e agora so por que eu to alguns dias longe de Nova york ela não ia faze isso néeh?-ou ia eu falei pra mim mesmo.
- Não é Brincadeira ela começou a dançar toda pra ele, no começo ele não queria mais ela ficou dando em cima dele,e ele acabou ficando com ela 


Fiquei algum tempo processando tudo lembrando de tudo que fizemos sei que é pouco 1 mes mais eu gostava dele, Não acreidito que ele possa ter feito isso comigo e o pior de tudo foi com a Ray que sempre fico do meu lado em todos os momentos sabe como tentei chamar atenção dele antes e nunca consegui a agora que eu tinha coneguido eu sei que tinha que me mudar mais não custava nada ficar me esperando, Brian ai que odio que eu to todas as palavras todos os sentimentos que ele falava sentir era tudo mentira como uma pessoa pode mentira tanto asim? eu tava praticamente só duas semanas fora 
-Amiga voce ta ai ainda... voce ta bem que Droga não devia ter ti contado - disse sophia me tirando meus pensamentos 
- Não sophi voce fez certo, voce me mostro em quem eu devo confiar nunca esperei isso da Ray mais o que eu posso fazer- disse chorando baixo não queria que ela ouvisse ou ficase com pena de mim
- Amiga até nisso somos iguais- ela disse com a voz triste
- Nada disso Nós somos superiores, amiga eu vou ter que alimentar aqui os animais beeijo te amo obrigada pode me conta isso 
-Denada se quizer saber mais de alguma coisa, te amo minha pretinha - ela desligo

estava triste tinha acordado tão animada pra que? pra recebe essa péssima noticia a eu vou viver a minha vida aqui e não estou nem ai mais pra ele eu vou ficar com o primeiro que aparece la fora, sai de casa fui no celeiro chegando Lá vejo a pessoa que eu menos queria ver

2 comentários:

Antes de comentar saiba que:
- Comentários contendo apenas divulgação, sem nenhuma opinião sobre o assunto do post serão deletados;
- Comentários contendo apenas "Oi, segue meu blog" também serão deletados;
- Não custa nada ler pelo menos uma parte do post antes de comentar!